Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

magoslb

Citação de: sardao em 19 de Fevereiro de 2013, 18:50
Sim, o gajo não tinha nada a ver com o estilo de um gajo da Ribeira ;D

Mago, um gajo da Ribeira é um gajo tipo o Macaco dos Xuper. Ou os gajos do Estrondo. O casaco e/ou boné do FêCêPê/SD é obrigatório.

O0

Epá, mas o que não sabes, e e eu sei, porque com esta conversa fui à procura dos fóruns, é que eles dizem:

"é melhor começarmos a pensar num boné "FCPorto24" ou num cachecol que ele poderia usar com as letras viradas para a câmara"

E até querem arranjar um poster para ele meter por trás. ;D

http://fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=189&t=2262&start=260

Começa a bater muito no Ribeira fêcêpê style. ;D E olha que aquele look, já o vi em muitos super ladrões quando os vejo nos estádios.  :police:

Óbvio, que o estilo é o que menos me interessa, as atitudes deles, sim, e como são feitas por pessoal parecido com ele. O fêcêpê, queixasse que no fb lhe criticam muito o cabelo. :D

sardao

franciscoafonso

O poster não é mal pensado de todo, já ontem uns users referiram isso para aí. Mas primeiro deviam pensar numa cadeira à Patrão como o Nunes. O portista parecia que estava sentado na cama ou o cacete, só faltava o pijaminha.

Agora a sério, acho que o mais importante é mesmo, com calma, o programa ir melhorando a nível de aspectos técnicos, ou seja, som e imagem.

Para nível amador e primeira emissão foi, ainda assim, bom.

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2013, 19:20
O poster não é mal pensado de todo, já ontem uns users referiram isso para aí. Mas primeiro deviam pensar numa cadeira à Patrão como o Nunes. O portista parecia que estava sentado na cama ou o cacete, só faltava o pijaminha.

Agora a sério, acho que o mais importante é mesmo, com calma, o programa ir melhorando a nível de aspectos técnicos, ou seja, som e imagem.

Os porquistas com invejam, gozaram com a cadeira, que era cadeira de contabilista. :crazy2: Entre outras coisas, o normal para estas cenas. Claro que até entre porquistas e sapos, houve alguns com elogios entre eles, claro que nós tivemos mal nas cabeçinhas deles. A única coisa que o Nunes deve melhorar, é a imagem e som, de resto ele que fique como está. :slb2:

magoslb

Resta saber o que eles querem meter no poster. ::)

PDias

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 18:36
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 18:24
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 17:48
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 17:19

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

De onde és?

Porquê?

Porque não pareces conhecer minimamente o tipo de gente dessa zona.

Não, não sou do Porto, e estou a parodiar a questão. Sou de Lisboa, se fosse para tirar como referência aqui, dizia que era pessoal do Cais do Sodré, não foi com nenhuma intenção especial, nem dirigida a ninguém, que não fosse o indivíduo em questão, apelando aos exemplos menos escrupulosos que se sabe que podem aparecer por lá, como em todo o lado.

Acho que foi um comentario desnessario em relaçao ao rapaz, pela aparencia dele. E que não corresponde miminamente ao tipo de gente que referiste, e por isso me pareceu que não eras do Norte. Foi um tiro ao lado completamente.

Não fiquei minimamente ofendido com isso, apenas achei desnecessário, e principalmente sem fundamento nenhum.

O0

Isso foi pq não viste os de ontem, que era um gajo que parecia ter gajas escondidas na cave. Mas estes tiveram piada. ^-^ Houve para todos os gostos, até para o Nunes nos outros fóruns. Acho que em nenhum dos casos seria para proferir uma ofensa especial à pessoa, mas à atitude, ai já lhe aponto o dedo. Aquela cena da t-shirt, e tentar marcar uma posição à margem da postura cordial dos outros representantes, é muito típico da maneira de ser deles.  O0

Eu vi o programa sim, vi isso da cave e tambem aquele que dizia que o Nunes ia bater na mulher LOL ;D

Apenas estava a comentar o facto dele parecer ser da Ribeira. Que não tem nada a ver...

m20

Cadeira à patrão para o Nunes? Mais à patrão do que a dele é difícil. ;D

SousaLB

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 18:36
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 18:24
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 17:48
Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 17:19

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

De onde és?

Porquê?

Porque não pareces conhecer minimamente o tipo de gente dessa zona.

Não, não sou do Porto, e estou a parodiar a questão. Sou de Lisboa, se fosse para tirar como referência aqui, dizia que era pessoal do Cais do Sodré, não foi com nenhuma intenção especial, nem dirigida a ninguém, que não fosse o indivíduo em questão, apelando aos exemplos menos escrupulosos que se sabe que podem aparecer por lá, como em todo o lado.

Acho que foi um comentario desnessario em relaçao ao rapaz, pela aparencia dele. E que não corresponde miminamente ao tipo de gente que referiste, e por isso me pareceu que não eras do Norte. Foi um tiro ao lado completamente.

Não fiquei minimamente ofendido com isso, apenas achei desnecessário, e principalmente sem fundamento nenhum.

O0

Isso foi pq não viste os de ontem, que era um gajo que parecia ter gajas escondidas na cave. Mas estes tiveram piada. ^-^ Houve para todos os gostos, até para o Nunes nos outros fóruns. Acho que em nenhum dos casos seria para proferir uma ofensa especial à pessoa, mas à atitude, ai já lhe aponto o dedo. Aquela cena da t-shirt, e tentar marcar uma posição à margem da postura cordial dos outros representantes, é muito típico da maneira de ser deles.  O0
Não podia concordar mais com a "generalização"...

Quantas e quantas vezes não se está a falar de futebol na boa e chega lá um porquista e começa logo a fazer a coisa descambar?

É por isso (e não só, vá) que não os suporto.

ilgiocobp

Mensagem Ontem, 22:35
Vou cortar o cabelo mas é porque ta grande e pq quero não e porque alguém disse. Tou m a cagar pro que acham lol.

lololololol

luis___alex

o proximo programa deve começar com o nunes a afirmar o numero de users registados em cada um dos foruns
primeiro cala o lagarto logo
e segundo mostra a nossa grandeza

quinjeajero

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Fevereiro de 2013, 18:21
Como é que se define a qualidade ou não dos posts? Opá, os lags são mesmo alucinados... ah, já sei, nós dizemos crlh e eles apre gaitinha. É isso!

É bastante simples, se o post contém um apre gaitinha ganha logo uns quantos pontos extra.

NUNO.S.L.B.GAIA

só uma palavra para o nunes  " GRANDE "  :bow2: :bow2:

Van Hooijdonk

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 19:30

Resta saber o que eles querem meter no poster. ::)

"Nunca fugi para Espanha"

Red.Fever

Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2013, 22:16
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Fevereiro de 2013, 18:21
Como é que se define a qualidade ou não dos posts? Opá, os lags são mesmo alucinados... ah, já sei, nós dizemos crlh e eles apre gaitinha. É isso!

É bastante simples, se o post contém um apre gaitinha ganha logo uns quantos pontos extra.

e se de uma forma subtil ainda meterem um "chiça penico" na mesma frase nem dá hipóteses... 1 post desses vale por uns 200 dos nossos em termos de qualidade   :cry2:

MrFire

Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

Que alucinados!!!! Não me admira que estejam para acabar.