Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

EB_94_SLB

Meddler

O gajo do Porto é cá um bronco. Foda-se lá a personagem.

Nick Valensi

O nosso representante é claramente o melhor dos três. De muuuuito longe.

O do sporting parece-me um daqueles gajos um bocado desinformados, que acompanha o futebol muito na desportiva... E não parece anti-benfiquista, o que é estranho.

O do porto é um puto bronco, que devia ir cortar os 4 pêlos que jogam à sueca ali pela zona do queixo.

Meddler

O corrupto parece saído de uma talha de azeite. Se o homem fuma, aquela cabaça é uma autêntica acendalha. No verão é um perigo público.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.280#ixzz2LMcsxvBt

:2funny:

Meddler

Estou agora a ver o programa e espero a qualquer momento que o Falâncio apareça com a sua guitarra por detrás do elemento do porto...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.260#ixzz2LMdgzbJf

Foda-se :2funny:

iKatz

Aqueles lagartos do crl.. ainda têm a lata de comprar forums.. so o topico do JJ tem o dobro das paginas que todos juntos na historia do forum deles  :rir:

Paco Nassa

O nosso topico dos "Direitos televisivos" onde muitos dos que cá andam nunca postaram, tem quase o dobro dos post do topico do Rui Patricio!

Tacuara7

Citação de: Nick Valensi em 19 de Fevereiro de 2013, 16:33
O nosso representante é claramente o melhor dos três. De muuuuito longe.

O do sporting parece-me um daqueles gajos um bocado desinformados, que acompanha o futebol muito na desportiva... E não parece anti-benfiquista, o que é estranho.

O do porto é um puto bronco, que devia ir cortar os 4 pêlos que jogam à sueca ali pela zona do queixo.

O homem (sporting) diz que tem dificuldade em ver jogos do Benfica, como é que depois pode-se ter a lata de comentar o que quer que seja do jogo,.

cwally

fcporto24 não me parece que seja o maior forum do porto. o do site oficial tem mais postas....

serbenfiquista é maior que o site do Benfica. Só falta vender bilhetes... (pensando bem já comprei uns bilhetes atraves de um user daqui :) )

Diavolo Rosso

Citação de: Meddler em 19 de Fevereiro de 2013, 16:40
O corrupto parece saído de uma talha de azeite. Se o homem fuma, aquela cabaça é uma autêntica acendalha. No verão é um perigo público.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.280#ixzz2LMcsxvBt

:2funny:

Cuspi-me todo  :2funny:

Darkboy

Citação de: iKatz em 19 de Fevereiro de 2013, 16:44
Aqueles lagartos do crl.. ainda têm a lata de comprar forums.. so o topico do JJ tem o dobro das paginas que todos juntos na historia do forum deles  :rir:
Estou a compilar uma lista de fóruns europeus, já posto por cá. Dá trabalho porque tenho de traduzir, caso contrário não encontro alguns fórums.

Red.Fever

esteve muito bem o pcnunes  O0

o programa até não está mau, mas a partir dos 20minutos tive de pôr uns palitos nos olhos para não adormecer!! na minha opinião falta um pouco de peixeirada para animar.

o som também não ajudava, principalmente o do apresentador, estava horrivel e cheio de ruído!!

magoslb

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

cwally

Citação de: Darkboy em 19 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: iKatz em 19 de Fevereiro de 2013, 16:44
Estou a compilar uma lista de fóruns europeus, já posto por cá. Dá trabalho porque tenho de traduzir, caso contrário não encontro alguns fórums.
No offtopic, há um tópico com uma lista de foruns de outros clubes já feita!

Darkboy

Tirei alguns fóruns de lá, deu jeito, mas a maioria tive que pesquisar. O0