Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

franciscoafonso

Citação de: Achor81 em 19 de Fevereiro de 2013, 14:45
Serbenfiquista

earnings per day - $ 555
earnings per month -$ 16,650
estimated worth - $ 860,697

Daily Visits: 80,455
Daily Pageviews: 370,092

Monthly Visits: 2,413,645
Monthly Pageviews: 11,102,766

Yearly Visits: 28,963,736
Yearly Pageviews: 133,233,187

scpforum

earnings per day - $ 89
earnings per month - $ 2,670
estimated worth - $ 61,992

Daily Visits: 12,936
Daily Pageviews: 59,503

Monthly Visits: 388,066
Monthly Pageviews: 1,785,102

Yearly Visits: 4,656,788
Yearly Pageviews: 21,421,227

fcporto24

earnings per day - $ 5.36
earnings per month - $ 161
estimated worth - $ 2,834

Daily Visits: 776
Daily Pageviews: 3,571

Monthly Visits: 23,286
Monthly Pageviews: 107,117

Yearly Visits: 279,437
Yearly Pageviews: 1,285,408

A diferença é tão abissal que é totalmente ridículo alguém pedir dados para o constatar. O SB sozinho come os outros dois mais de 13 vezes.

Existem vários sites para o mesmo efeito, utilizei este http://www.worthofweb.com
A única questão é mesmo: quem é que anda a pôr os nossos 555 dólares diários ao bolso? Aposto que o Edu anda para aí com brutos carros a rir-se da nossa cara.

franciscoafonso

Agora mais a sério, podemos ver, por exemplo, que o SerBenfiquista tem sensivelmente metade dos acessos do site do Publico, que é um órgão nacional de referência. Negar a dimensão disto é ridículo e compará-lo com algum dos outros dois é de ir às lágrimas.

biumbs

Pedro_ElMago_10

Na minha opinião o representante do porto não percebe nada de futebol ou então estava muito nervoso!! Por outro lado o nosso representante é o que fala melhor e que na minha opinião percebe mais, o do sporting tem uma coisa boa não parece daqueles sportinguistas antis!!

EB_94_SLB

Meddler

O gajo do Porto é cá um bronco. Foda-se lá a personagem.

Nick Valensi

O nosso representante é claramente o melhor dos três. De muuuuito longe.

O do sporting parece-me um daqueles gajos um bocado desinformados, que acompanha o futebol muito na desportiva... E não parece anti-benfiquista, o que é estranho.

O do porto é um puto bronco, que devia ir cortar os 4 pêlos que jogam à sueca ali pela zona do queixo.

Meddler

O corrupto parece saído de uma talha de azeite. Se o homem fuma, aquela cabaça é uma autêntica acendalha. No verão é um perigo público.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.280#ixzz2LMcsxvBt

:2funny:

Meddler

Estou agora a ver o programa e espero a qualquer momento que o Falâncio apareça com a sua guitarra por detrás do elemento do porto...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.260#ixzz2LMdgzbJf

Foda-se :2funny:

iKatz

Aqueles lagartos do crl.. ainda têm a lata de comprar forums.. so o topico do JJ tem o dobro das paginas que todos juntos na historia do forum deles  :rir:

Paco Nassa

O nosso topico dos "Direitos televisivos" onde muitos dos que cá andam nunca postaram, tem quase o dobro dos post do topico do Rui Patricio!

Tacuara7

Citação de: Nick Valensi em 19 de Fevereiro de 2013, 16:33
O nosso representante é claramente o melhor dos três. De muuuuito longe.

O do sporting parece-me um daqueles gajos um bocado desinformados, que acompanha o futebol muito na desportiva... E não parece anti-benfiquista, o que é estranho.

O do porto é um puto bronco, que devia ir cortar os 4 pêlos que jogam à sueca ali pela zona do queixo.

O homem (sporting) diz que tem dificuldade em ver jogos do Benfica, como é que depois pode-se ter a lata de comentar o que quer que seja do jogo,.

cwally

fcporto24 não me parece que seja o maior forum do porto. o do site oficial tem mais postas....

serbenfiquista é maior que o site do Benfica. Só falta vender bilhetes... (pensando bem já comprei uns bilhetes atraves de um user daqui :) )

Diavolo Rosso

Citação de: Meddler em 19 de Fevereiro de 2013, 16:40
O corrupto parece saído de uma talha de azeite. Se o homem fuma, aquela cabaça é uma autêntica acendalha. No verão é um perigo público.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.280#ixzz2LMcsxvBt

:2funny:

Cuspi-me todo  :2funny:

Darkboy

Citação de: iKatz em 19 de Fevereiro de 2013, 16:44
Aqueles lagartos do crl.. ainda têm a lata de comprar forums.. so o topico do JJ tem o dobro das paginas que todos juntos na historia do forum deles  :rir:
Estou a compilar uma lista de fóruns europeus, já posto por cá. Dá trabalho porque tenho de traduzir, caso contrário não encontro alguns fórums.