Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Paco Nassa

Citação de: proD em 19 de Fevereiro de 2013, 11:49
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:09
Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 03:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:02
Citação de: parras_bs em 19 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:33
Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 02:32
O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Eu gostei de ouvir o homem.
A malhar na subserviência ao Porto principalmente.
esteve bem sim senhor, estão bem representados assim como nós.

Enterrou-se foi na cena das estatisticas do SerBenfiquista...e vai-se arrepender certamente.
E podia ter evitado...perguntando a 90% do fórum dele...que está cá infiltrado.
Pensei exactamente nisto ;D

Ou então é a bipolaridade deles a bater forte...sei lá.
Um fórum de um clube português com 33.588 membros.
É inacreditável a força do SerBenfiquista.

O forum dos sapos tem quê? 10 mil...se tanto? A avaliar pela velocidade a que se mexem aqueles tópicos...nem deve chegar a isso.
Aqui um tópico sobre cuecas ou boxers leva mais páginas em 2 horas que um Sporting - Benfica lá durante uma semana.

Que 10 mil? 4536 são os números de membros daquele forum!

Se os Benfiquistas cancelarem as contas lá, passa a metade...

Bola7

Tiago .

Melhor cadeira de sempre num programa desportivo  :metal:

SonicYouth

"O Rasputine foi claramente o único dos três a ter ido à escola.."

lagartada e a sua "diferença"

MSAM

devil_eagle

Citação de: Tiago . em 19 de Fevereiro de 2013, 12:47
Melhor cadeira de sempre num programa desportivo  :metal:

Claramente uma cadeira de competição, já estamos a ser beneficiados...

Bailey

sinceramente o que achei foi que tanto o pcnunes como o representante do sporting demonstraram capacidade para estar num programa deste género, até porque já são duas pessoas mais maduras (não estou  a chamar velho ao pcnunes, até porque tenho quase a idade dele :) )

o do porto gaguejava muito, claro que é só a 1ª emissão e se isto andar para a frente só terá tendência a melhorar. O apresentador também esteve algo inseguro, mas isto trata-se de algo amador portanto não há que criticar, apenas apresentar sugestões. Quem gostar vê, quem não gostar tem bom remédio.

Acho que é de saudar a postura de todos os que tiveram lá, cumprindo todos, o objectivo de não transformar este programa na habitual peixerada que caracteriza estes programas.

novo realce para o pcnunes que esteve francamente muito bem. Até fez a óptima ressalva que ele representa o fórum, mas não as opniões todas do fórum, porque o fórum pela sua grandeza, contém uma multiplicidade de opniões.

franciscoafonso

Citação de: MSAM em 19 de Fevereiro de 2013, 13:03
O apresentador é um pouco fraquinho não?
Tem, pelo menos, o mérito de se ter lembrado do programa. Para a primeira vez é compreensível que esteja demasiado agarrado ao guião... é um recurso fácil para não "enterrar". Quando ganhar mais confiança e conhecer melhor as pessoas vai certamente transformar-se num espaço de discussão em vez da "pergunta-resposta" que vimos ontem.

jase25

CitaçãoEstou agora a ver o programa e espero a qualquer momento que o Falâncio apareça com a sua guitarra por detrás do elemento do porto...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.260#ixzz2LLtwRCmw

:2funny:

O_Glorioso

Citação de: SonicYouth em 19 de Fevereiro de 2013, 12:53
"O Rasputine foi claramente o único dos três a ter ido à escola.."

lagartada e a sua "diferença"

E já agora, o único a ter problemas de calvície. Porra, sapos, matem-se crl.!

Zlatan

O moderador estava um pouco nervoso, mas compreende-se.

Gostei.

JoMiguel

Epa nada mau para 1º emissão, mas ainda assim vão ter que evoluir muito mais.

Não sei como é que o adepto do porco foi selecionado para este tipo de programa, quer se dizer... é ridículo. O que também não espanta, verdade seja dita.

Bola7

Citação de: jase25 em 19 de Fevereiro de 2013, 13:42
CitaçãoEstou agora a ver o programa e espero a qualquer momento que o Falâncio apareça com a sua guitarra por detrás do elemento do porto...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.260#ixzz2LLtwRCmw

:2funny:
Citação de: Kronos em Hoje, 01:16
O Rasputine esteve muito bem! O lampião também parece uma pessoa bem formada. O tripeiro não é grande coisa.
Só agora me apercebi que o Rasputine é a pessoa do grupo Ideal 1906! Obrigado por ambos, o grupo e a prestação!

Tás tolo?Assim que ouviu sirenes meteu-se logo ao fresco.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: