Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

N3ST4

Acho que é educativo, muitos jogos de interesse, muitos milhões, etc.
É o primeiro de mais capítulos.
Descrição do tal projecto Roquete.

Miguelito22

pguerreiro

pcnunes

Panisga não, panisgão! ou bem que se é ou então não vale a pena! :p

Snyper

Citação de: parras_bs em 12 de Março de 2013, 01:48
Citação de: N3ST4 em 12 de Março de 2013, 01:36
Já vi, muito bom.
Agora estou a ver o "Golpe no Sporting". Que corja.
Depois diz aí se vale a pena ver sff

Acabei agora de o ver... é um documentário sobre a direcção do sporting (vogais, vice's e presidente) com informações sobre os passados das personagens (trafulhices)... vão haver mais partes deste documentário sobre outras coisas, esta é apenas a primeira de várias.

Não é muito relevante para quem estiver a ver como benfiquista mas a titulo de curiosidade até se vê.

parras_bs

Citação de: Snyper em 12 de Março de 2013, 03:26
Citação de: parras_bs em 12 de Março de 2013, 01:48
Citação de: N3ST4 em 12 de Março de 2013, 01:36
Já vi, muito bom.
Agora estou a ver o "Golpe no Sporting". Que corja.
Depois diz aí se vale a pena ver sff

Acabei agora de o ver... é um documentário sobre a direcção do sporting (vogais, vice's e presidente) com informações sobre os passados das personagens (trafulhices)... vão haver mais partes deste documentário sobre outras coisas, esta é apenas a primeira de várias.

Não é muito relevante para quem estiver a ver como benfiquista mas a titulo de curiosidade até se vê.
Obrigado, vou dar uma vista de olhos nesse documentário  O0

Virus

Muito bom, melhor melhor melhor, só se de x em x minutos passasse uma rapariga em topless por detrás do cadeirão do pcnunes.

Ou então arranjasse um gato.

NUNO.S.L.B.GAIA

só tive oportunidade de ver agora e é mais do mesmo o nunes " nao dá hipotese "  :bow2: :bow2: :bow2:

NUNO.S.L.B.GAIA

ja agora continuo a minha luta para tornar o topico inamovivel , acho que bem merece

pcnunes

Citação de: Virus em 12 de Março de 2013, 06:40
Muito bom, melhor melhor melhor, só se de x em x minutos passasse uma rapariga em topless por detrás do cadeirão do pcnunes.

só agora vi a imagem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

O nosso participante esteve mais uma vez bem, nesta ultima edição do programa.

Estive a ver o video sobre a situação do sporting, sugerido pelo comentador lagarto neste programa e identifiquei um aspecto bastante interessante:

Fernando Ulrich, Presidente Executivo do BPI que se notabilizou nos últimos tempos com declarações grosseiras sobre a austeridade, os portugueses e os sem-abrigo, que veio para a comunicação social mandar bocas sobre o salário do treinador do Benfica, tem a sua filha, Ana "Daisy" Ulrich, como Vogal do Conselho Directivo do sporting...

Elucidativo e Vergonhoso!

Virus

Citação de: pcnunes em 13 de Março de 2013, 10:26
Citação de: Virus em 12 de Março de 2013, 06:40

só agora vi a imagem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi uma brincadeira, não me mandes "Sleep with de fishes." Godfather!  :bow2:

Johnny1904

"A haver um vencedor só podia ser o sporting." Por isso é que o melhor jogador do sporting foi, uma vez mais, o Rui Patrício. Bem que me enganei com este lagarto.

No outro dia estava a pensar que ele me fazia lembra alguém e já sei quem é

acho-os muito parecidos

pguerreiro

Citação de: Johnny1904 em 14 de Março de 2013, 11:02
"A haver um vencedor só podia ser o sporting." Por isso é que o melhor jogador do sporting foi, uma vez mais, o Rui Patrício. Bem que me enganei com este lagarto.

No outro dia estava a pensar que ele me fazia lembra alguém e já sei quem é

acho-os muito parecidos
Estava algo ressabiado. Deve andar nervoso com as eleições, se o Couceiro for eleito ninguém o atura.

Virus

Eu acho que o Couceiro vai ser o próximo presidente do Sporting, nem que seja preciso umas afinações.