Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

ivodaniello

Mais um comunicado. Mais uma manifestação de ressabiamento.

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.

sabujo

Eu não sei é qual é o nosso problema em que o moderador seja andrade ou que tenha participado num fórum qualquer. Na verdade, ele tem dado sempre o poder da palavra ao Nunes sendo que este não se pode queixar de oportunidades para se exprimir.

Além disso, mesmo que os mentores do projeto tenham cometido alguns erros no passado com um determinado grupo de gente, ficam logo queimados? Deixem lá as intrigas para o lado dos azuis. De nossa parte só temos razões para estarmos satisfeitos.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:15

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.
Será que também mandaram mensagem para os bermelhos?

Ricardo Teixeira

Problemas entre alguns Andrades...é difícil de ter opinião...
Costumam ser bons intrujas...e mentirosos...

Mas nem me interessa saber se isso é verdade ou não...

Só acho estranho é que caso seja verdade...porque raio a malta do programa foi logo convidar o fórum do qual foram expulsos...e com quem tiveram problemas...e não o outro?

Em relação ao moderador ser Andrade...não me faz confusão...desde que não fabrique guiões em conjunto com o representante Andrade...

sabujo

Exatamente. Na minha intervenção, faltou-me esse pormenor da "dor de cotovelo" e mesquinhês para com quem procura fazer alguma coisa de útil e de sucesso crescente.

sardao

Arranjem alguém de outro fórum do Porto. Aquele ".ws" até parece melhor

Manpaz1904

Estás a perceber tudo errado.
Eles não estão chateados porque o apresentador do programa ser quem é.

Estão é chateados porque o VdJ ter recrutado um elemento portista que não pertence ao fórum.
E isto, quando o elemento deles da semana passada, disse que estava livre para participar esta semana.

A VdJ é que meteu os pés pelas mãos. Se era para estas trocas e baldrocas, que não andassem a pedir representantes de fóruns dos 3 grandes.

Se acontecesse o mesmo aqui, eu era da opinião de terminar logo a participação neste "programa".

Slb23

Citação de: sardao em 26 de Março de 2013, 19:18
Costumas andar por lá? :confused:

Darkboy

Não quiseram participar.

sardao

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2013, 19:19
Costumas andar por lá? :confused:

Já dei umas vistas de olhos  :angel:

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:19
Não quiseram participar.

Porquê?  :confused: Medo?  ^-^

Red.Fever

eu até pensava (nem sei porque) que o moderador era sportinguista, fiquei surpreso com esta revelação  ;D
mas a sua preferência clubistica não interessa desde que seja imparcial!! e até ao momento estava a sê-lo e parece que tem estado a melhorar com o avançar dos programas.

em relação aos adeptos convidados, o 1º do porto até nem era má opção e vinha claramente a melhorar, mas o 2º era muuuuuito fraquito.
acho que fizeram bem em procurar outro visto que parece que o 1º estava indisponivel, e o Joel teve uma prestação qb. lá tentou minimizar a prestação do Benfica mas até acho normal cada um puxar um pouco para o seu lado, e o Nunes (muito bem) deu resposta  ;D

se é verdade que nem houve casting e que o Bruno e Joel são os que estão por trás do programa... também pouco me interessa desde que façam as coisas como deve de ser.
não pago para ver o programa os convidados também não me parece que paguem nada, e até ao momento tem sido interassante e sem "campos inclinados"  :police:

Darkboy

Ninguém se voluntariou.

edit: para o colchonero

Slb23

Nunca esperei isto de ti Sardão, tendo em conta o teu apreço pelo Patético sempre desconfiei que fosses lagarto, agora portista nunca me passou pela cabeça >:(

Pontus

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:19
Não quiseram participar.
Esses ja sabiam que o Paulo Nunes era terrivel e nem aceitaram!!!!

Darkboy

Já agora, quem é que pagaria 50€ por uma crónica do Blind Guedes? Irrealista.