Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

4ever Red Devil

A haver trafulhice, tinham de ser os do Porto os culpados.

Caguem para esses gajos, basta substituir o gajo do Porto que já era o mais fraco de qualquer forma, qualquer pessoa pode organizar o programa como estava a ser feito.

Darkboy

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 19:53
Só uma coisa, isto quer dizer que a nós eles não nos escrevem, só falam com os lags? :cry2:

Isso foi mandado a um admin. Só o administrador saberá se lhe disseram alguma coisa.

Meio_metro

é sempre bom certa gente não falar para nós lololol

magoslb

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 22:39
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 19:53
Só uma coisa, isto quer dizer que a nós eles não nos escrevem, só falam com os lags? :cry2:

Isso foi mandado a um admin. Só o administrador saberá se lhe disseram alguma coisa.

Estava a brincar com a situação, mas agora que falas nisso, fiquei curioso. Claro, que isto fica na esfera de decisão dos administradores, se querem divulgar esses contactos.

Gonçalo_SLB

Este programa, ao contrário dos programas miseráveis que passam na televisão, é agradável de assistir. Assiste-se a debates civilizados entre os intervenientes, em que as opiniões são expostas sem qualquer recurso à ofensa de outrem.

Espero que o programa possa prosseguir.

Em relação ao Nunes, tem estado impecável, continua assim!

VisaoDeJogo

Da nossa parte tudo faremos para dar continuidade a este projeto. A colaboração das comunidades aderentes é fundamental para nós.

Contamos como sempre com o vosso apoio e com a continuidade da fantástica participação do Paulo Nunes.

PedroOliveira93

Ft.johИИ

Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Março de 2013, 23:13
Ainda não percebi um cu do que se passou
Muita porcalhada a conviver em pouco espaço...dá mrd O0

PedroOliveira93

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Março de 2013, 23:20
Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Março de 2013, 23:13
Ainda não percebi um cu do que se passou
Muita porcalhada a conviver em pouco espaço...dá mrd O0
Realmente... Onde esses gajos andam metidos há sempre merda

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2013, 19:42
Há aqui coisas bem mal contadas, mas que a mim não interessam para nada.

Outra coisa que já perguntei várias vezes, assim como outro perguntaram o mesmo e nunca foi respondido é quais são os outros 2 representantes do serbenfiquista que a moderação do fórum referiu mas nunca esclareceu quem eram? se por ventura der uma caganeira ao nunes quem o substitui? é surpresa? porquê ainda tanto mistério após terem já há tanto tempo falado em 3 users e só um ter sido anunciado? ou sou seu que tenho andado desatento?

Ah, o programa, a continuar assim tem poucas pernas para andar, é o nunes a bater em ceguinhos e não passa daí. Então, se não arranjarem um representante como deve ser para os andrades é que é mesmo o fim da linha.

Os tais 2 substitutos é que poderiam vir aqui acusar-se :whistle2:

Spider1502

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 16:27
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2013, 16:19
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 16:16
Citação de: trevo em 26 de Março de 2013, 16:05
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2013, 16:02
Pelo que li no comunicado do FCP24 eles não conheciam o apresentador no início!

Além disso não deixa de ser estranho que tanto o moderador como o actual representante do FCP foram banidos da comunidade.
Se não conheciam não enviavam um comunicado a referir que era falso ser a mesma pessoa e que apenas partilhava o mesmo nome, 1º investigavam e depois comentavam.
Sendo assim na minha opinião perderam a credibilidade.

Se lhes fazia tanta confusão, depois de saberem, retiravam-se. Só agora parecem ter problemas com o moderador....depois de terem sido postos de lado. Chama-se ressabiamento. Ontem até já andavam a fazer vigilias no chat do youtube...

Acho que no início estava tudo bem! Depois desta situação é normal tomarem-se medidas!

Relembro que o FCP24 não foi a 1ª opção para representar a comunidade online do FCP...

Estava tudo bem, o Porto estava em 1º, iam tendo participante e tal. Entretanto falham a disponibilizar um membro com a qualidade pretendida, e a seguir foram postos de lado. Falo em relação ao forum fcp24, acho que eles é que estão mal no fim de contas, pois não cumpriram com aquilo a que se proporam.
Em relação ao resto, é tudo conversa de comadres. Acho que não temos muito a ver com isso.

As coisas podem estar interligadas, mas acho que se fosse connosco estaríamos todos indignados! Como eu digo, analisando por fora, penso que o fcp24 tem razão!

Sim, não é assunto nosso, mas podemos ter opinião!

Spider1502

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2013, 19:18
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:15
Mais um comunicado. Mais uma manifestação de ressabiamento.

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.
Estás a perceber tudo errado.
Eles não estão chateados porque o apresentador do programa ser quem é.

Estão é chateados porque o VdJ ter recrutado um elemento portista que não pertence ao fórum.
E isto, quando o elemento deles da semana passada, disse que estava livre para participar esta semana.

A VdJ é que meteu os pés pelas mãos. Se era para estas trocas e baldrocas, que não andassem a pedir representantes de fóruns dos 3 grandes.

Se acontecesse o mesmo aqui, eu era da opinião de terminar logo a participação neste "programa".

Esta é a minha opinião!

Spider1502

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2013, 19:52
Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2013, 19:48
se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

Sim é!

Ft.johИИ

Epá o representante dos corruptos na semana passada era uma aberração a falar. Até pode ser bom rapaz e escrever bem, mas um programa destes perde muito com pessoas assim.

Aqui também esteve mal o fcporto23:45 em não arranjar ninguém decente para os representar. Se eu fosse responsável do VdJ talvez reflectisse em arranjar alguém com mais aptidão para orar.

No entanto, há aqui um ponto que vem esbardalhar isto tudo: o facto de supostamente haver um acordo entre o forum porco e a administração do programa na exclusividade do representante.

Redady

Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2013, 00:40
Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2013, 19:52
Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2013, 19:48
se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

Sim é!
Então acho que têm a razão toda. Provavelmente só agora deram conta, porque o nome provavelmente se escondia atrás do nick, e assim que o detectaram, tomaram uma decisão.