Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Spider1502

Apesar de toda a embrulhada que se criou e apesar de continuar a achar que o fcp24 tem razão acho que isto é toda uma questão de miúdos e se calhar foi por isso que o portal dos dragões e o outro forum não quiseram participar

Quanto a nós, estamos muito bem representados! É como está na imagem...

Rolo Compressor!

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 27 de Março de 2013, 00:48
Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2013, 00:40
Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2013, 19:52
Citação de: Kyoto em 26 de Março de 2013, 19:48
se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

Sim é!
Então acho que têm a razão toda. Provavelmente só agora deram conta, porque o nome provavelmente se escondia atrás do nick, e assim que o detectaram, tomaram uma decisão.

Posso correr o risco de estar enganado...mas acho que não foi assim...

Eles reconheceram logo quem era o moderador...e deixaram andar...
Pelo menos pelo que percebi dos comunicados...

Redady

Eu por exemplo gostava bastante de ver um Benfiquista do norte (e com sotaque!) a fazer um dia a vez do Nunes, para os andrades se sentirem aconchegados e tal.

Redady

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2013, 00:51
se o comunicado não tiver falsidades, o forum Porto24 tem toda a legitimidade para fazer o que fez
Pelo que percebi, o moderador do visão de jogo foi moderador do fórum do porto e foi corrido por lhes tentar extorquir dinheiro, é isso?

Sim é!
Então acho que têm a razão toda. Provavelmente só agora deram conta, porque o nome provavelmente se escondia atrás do nick, e assim que o detectaram, tomaram uma decisão.

Ah ... isso muda de figura!

Ft.johИИ

Estou curioso para saber quem vai na próxima semana.

Spider1502

Citação de: Redady em 27 de Março de 2013, 00:53
Eu por exemplo gostava bastante de ver um Benfiquista do norte (e com sotaque!) a fazer um dia a vez do Nunes, para os andrades se sentirem aconchegados e tal.

Há por aqui muitos... Não conheço o Shoky pessoalmente, mas é capaz de ter sotaque...

Eu tenho e não se sentiam aconchegados!

Spider1502

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2013, 00:51

Sim é!

Ah ... isso muda de figura!

Sim, eles conheciam a pessoa! Acho que o fez estalar o verniz, foi o facto do Joel ter aparecido e ter dito o que disse no início!

Redady

insan

Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2013, 00:55

Há por aqui muitos... Não conheço o Shoky pessoalmente, mas é capaz de ter sotaque...

O shocky fazia um programa e convertia-os logo ao benfiquismo

Redady

Citação de: insan em 27 de Março de 2013, 01:03
Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2013, 00:55

O shocky fazia um programa e convertia-os logo ao benfiquismo
Também gostava. Dele, do CCM, do Blog, do Vieri ... acho que há muitos, resta saber como se sentem no papel de entrevistados.

Spider1502

Citação de: Redady em 27 de Março de 2013, 01:02
Spider, o que disse o Joel no início?

Disse que estava ali representar o fcp24 apesar de não fazer parte agora! Que já o fez, mas agora já não apesar de continuar a seguir o forum!

The_Riggs

Citação de: VisaoDeJogo em 26 de Março de 2013, 22:47
Da nossa parte tudo faremos para dar continuidade a este projeto. A colaboração das comunidades aderentes é fundamental para nós.

Contamos como sempre com o vosso apoio e com a continuidade da fantástica participação do Paulo Nunes.

Metam é o hitler a representar o porto novamente.

Já agora , se o tal Bruno é portista e o criador do Visão de jogo quem controla esta conta aqui no fórum ?

O assumido portista Bruno ?

Ft.johИИ

Citação de: cmartins17 em 27 de Março de 2013, 01:06
Citação de: VisaoDeJogo em 26 de Março de 2013, 22:47
Da nossa parte tudo faremos para dar continuidade a este projeto. A colaboração das comunidades aderentes é fundamental para nós.

Contamos como sempre com o vosso apoio e com a continuidade da fantástica participação do Paulo Nunes.

Metam é o hitler a representar o porto novamente.

Já agora , se o tal Bruno é portista e o criador do Visão de jogo quem controla esta conta aqui no fórum ?

O assumido portista Bruno ?
ele anda por aí... ::)
talvez te responda.

insan

Uma coisa que não percebi, então o gajo extorquiu dinheiro e foi banido? Pensei que seria automaticamente promovido a super mod