Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Virus

PDias

Se houve programa nem me lembrei. So queria dizer ao lagartao que o Sporting nunca ficou em 6º! :metal:

Virus

Pelos vistos não.

CitaçãoComunicado

Hoje devido à indisponibilidade de um dos intervenientes do Programa não iremos ter Visão de Jogo!

Iremos anunciar em a breve a data do Ultimo Visão de Jogo desta Época ainda durante esta semana.

Cumprimentos

https://www.facebook.com/v.jogo?fref=ts

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Virus em 22 de Maio de 2013, 00:30
Pelos vistos não.

CitaçãoComunicado

Hoje devido à indisponibilidade de um dos intervenientes do Programa não iremos ter Visão de Jogo!

Iremos anunciar em a breve a data do Ultimo Visão de Jogo desta Época ainda durante esta semana.

Cumprimentos

https://www.facebook.com/v.jogo?fref=ts
amadorismo , falta um...  paciencia , faziam o programa com 2 qual era o problema ?  :disgust:

pcnunes

O elemento que faltou, foi o Benfiquista, esse palhaco de merda, pois esteve no Hospital. Como estamos na parte final da epoca, o programa entendeu que não iria ontem para o ar e aguardariam pelo meu reestabelecimento.

CPA

Citação de: pcnunes em 22 de Maio de 2013, 15:07
O elemento que faltou, foi o Benfiquista, esse palhaco de merda, pois esteve no Hospital. Como estamos na parte final da epoca, o programa entendeu que não iria ontem para o ar e aguardariam pelo meu reestabelecimento.

E estás melhor?

pcnunes

Vai-se andando!
Querem-me colocar juizo a forca lolol

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcnunes em 22 de Maio de 2013, 15:07
as minhas desculpas amigo , nunca imaginei que fosses tu .
as rapidas melhoras  O0

a13263

Citação de: pcnunes em 22 de Maio de 2013, 15:21
Vai-se andando!
Querem-me colocar juizo a forca lolol

Isso é alguma terapia nova no Júlio de Matos?  ;D
As melhoras.  O0

pcnunes

sei que o programa hoje não agradará a todos, mas é a minha opinião.

VodkaBoy

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 22:09
sei que o programa hoje não agradará a todos, mas é a minha opinião.
Tu dá-lhe!

Contigo a 100%

pcnunes

Se e para o Forum se estar a cagar para o programa, mais vale desistirmos do mesmo...

BlankFile

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 01:50
Se e para o Forum se estar a cagar para o programa, mais vale desistirmos do mesmo...

É a frustração e a depressão que faz isto Paulo. Eu vou ser honesto, não vou mentir. Não tenho conseguido encontrar motivação para ver programas sobre futebol, muito menos debates entre clubes rivais. Não vejo nem um. Acompanhei alguns programas do Visão de Jogo e sempre elogiei as tuas prestações, porque de facto defendes muito bem o nosso clube e as tuas posições, mas confesso que já não vejo desde o início do descalabro do Benfica, desde a semana do jogo do Estoril talvez.

pcnunes

Mas não e para me verem nem para me elogiarem lol

E simplesmente porque e o Forum que ali esta. Eu compreendo perfeitamente o desalento, que inclusive tambem me vem afectando.

Alias, nem os Moderadores desta vez colocaram, se e que ja esta e ja deve estar, o link do programa para quem quiser ver em diferido poder ver.

BlankFile

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 02:01
Mas não e para me verem nem para me elogiarem lol

E simplesmente porque e o Forum que ali esta. Eu compreendo perfeitamente o desalento, que inclusive tambem me vem afectando.

Alias, nem os Moderadores desta vez colocaram, se e que ja esta e ja deve estar, o link do programa para quem quiser ver em diferido poder ver.

Claro, entendo perfeitamente. Isto foi uma autêntica doença contagiosa que nos afectou a todos. Por esta altura já seria de esperar que o link da repetição do programa já tivesse na usernews. Realmente também estranhei esse lapso, digamos assim.