2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

JPSilva

Citação de: xicovsky em 10 de Fevereiro de 2013, 11:42
O Tondela subir era uma surpresa do crl. Uma das equipas mais inexperiente da II liga, nem sem se já lá tinham estado alguma vez.

Eles subiram este ano.

quinjeajero

Estamos com uma sorte descomunal, é quase milagre não termos ainda sofrido um golo. Estamos a ser massacrados  :bah2:

CaCo

Citação de: katso em 10 de Fevereiro de 2013, 11:44
será que vai haver algum livre ou canto contra nos que os nossos defesas vao cortar a bola???? fdxxxxx

É assim à 27 jornadas...

BernardoS10

A jogar com 4 centrais, mais um médio defensivo e dois guarda-redes no 11... o resultado por enquanto não é mau

Javiercubre

Só me lembro de uma exibição do Benfica melhor que esta: Contra um Estrela da Amadora cujos jogadores não treinaram a semana toda no tempo do Quique (e que empatamos 1-1).

InsurgentDrums

Se não fosse o Rosa, em vez dos 38 pontos que temos, teríamos uns 25 ou 26 e estariamos com a corda ao pescoço. Esta equipa tem marretas a mais e tem um treinador medíocre.

força Benfica

Citação de: BernardoS10 em 10 de Fevereiro de 2013, 11:45
A jogar com 4 centrais, mais um médio defensivo e dois guarda-redes no 11... o resultado por enquanto não é mau

:2funny:

BC

Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Fevereiro de 2013, 11:44
Ultimas 3 bolas que o Luciano Teixeira recebeu, 3 bolas perdidas.
3 contra-ataques.

Lá está a jogar a médio-defensivo só precisa de destruir jogo, e mesmo assim é mau. Aqui mais a frente precisa de receber a bola e passar a alguém, ou seja, movimentar o jogo do Benfica. Obviamente, como cepo que é, que estraga esta merda toda.

BC

Citação de: força benfica em 10 de Fevereiro de 2013, 11:46
Citação de: BernardoS10 em 10 de Fevereiro de 2013, 11:45

:2funny:
É só pena ser o Benfica... B. Mas ri-me tanto,  ;D

Rikhart

O rafael guzzo e o luciano estão completamente perdidos em campo, que merda de táctica... o helder costa nem comento, deyverson omg...

InsurgentDrums

Mvom, Ascues, Deyverson, João Mário, Luciano e mais uns quantos, se forem dispensados na próxima época, não arranjam clube na segunda liga sequer.

frade91_slb

o maior problema é que o real objectivo da equipa b que é fonecer jogador para  a equipa a nao esta a ser concretizado so dois e que podem vir a jogar na A, se a A precisar de um defesa da B, eu quero ver...

Red skin

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 11:48
O rafael guzzo e o luciano estão completamente perdidos em campo, que merda de táctica... o helder costa nem comento, deyverson omg...
E o Lucy?

JPSilva

Citação de: frade91_slb em 10 de Fevereiro de 2013, 11:49
o maior problema é que o real objectivo da equipa b que é fonecer jogador para  a equipa a nao esta a ser concretizado so dois e que podem vir a jogar na A, se a A precisar de um defesa da B, eu quero ver...

O Objectivo é a medio longo prazo não em meia dúzia de meses.

CesarDuarte91