2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

BC!

Carole espera mais um pouco que já te levam o café e o jornal, não te mexas amigo.

ivodaniello

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Fevereiro de 2013, 12:55
Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2013, 12:54
Citação de: InsurgentDrums em 10 de Fevereiro de 2013, 12:51
Passou-me agora uma ideia terrível pela cabeça: e se o Norton continua na próxima época?

Há um treinador que gostava de ver por lá...Diamantino Miranda
Eu gostava de ver lá ou o Mozer ou o... Vitor Paneira.

Paneira sim, também, embora acho que ele queira subir de nivel a curto prazo.

Leonzo

Citação de: CesarDuarte91 em 10 de Fevereiro de 2013, 12:56
Vitor Paneira acabou de vencer uma Champions?
Não, apenas ganhou 3 pontos que podem lançar a equipa para a 1º Divisão, equipa que até á bem pouco tempo estava nos campeonatos inferiores...

quinjeajero

Incrível como se deixa o Mvom o jogo todo a deixar uma avenida aberta no lado direito... foi o jogo todo assim. Vai catar piolhos Norton.

No nosso melhor momento. É triste mas é justo, o Tondela mereceu ganhar este jogo.

BC

Vejam de quem é a culpa. O principal responsável é o Mvom.

Deixou passar 9 vezes o Bacar nas suas costas e deixou o Tiago passar 1 vez nas suas costas. No total... passaram por ele 10 vezes, a 10ª foi golo.

InsurgentDrums

Para o Benfica, este jogo nao vale um peido. Para o Tondela, pode ser decisivo para a subida. É natural que sinta aquela felicidade toda.

Além disso, não creio que o Paneira seja benfiquista ferrenho. Tenho ideia que simpatiza mas não passa mt disso.

Joaoac

Diziam voçes que o Rosado estava gordo?!? LOL o rapaz esta seco que nem o pau...

biumbs

JC21_SLB

fdx o porto perdeu e n conseguimos ganhar 3 pontinhos de avanço.. FDX!!!

ivodaniello

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 12:55
BC! entendo perfeitamente como te disse, e concordo.

No entanto eu por exemplo contesto mais o Deyveson do que o H. Costa, e sei bem que os 2 têm estado maus como tudo. No entanto, sei que no Deyverson não há qualidade nenhuma e sei que no H. Costa há e só não é potenciada ainda mais pela falta de qualidade do treinador que temos.

Isto para dar um exemplo...porque o Deyverson lá na frente só precisar de a meter lá dentro, e já mostrou tudo e mais alguma coisa, menos isso. No Hélder por exemplo, precisa de receber jogo, levar a bola para a frente, fazer o 1 vs 1 centrar em condições e mete-la no avançado. Requer muito mais do que o que se pensa. Mas lá está... o treinador não ajuda.

de BC para BC!. Isto só para provar que não são a mesma pessoa  ;D

JPSilva

Citação de: JC21_SLB em 10 de Fevereiro de 2013, 12:59
fdx o porto perdeu e n conseguimos ganhar 3 pontinhos de avanço.. FDX!!!

Que interessa o porto???? Eu já me contentava com 1 ponto fora.

Zak

O Carole é dos nossos jogadores mais consistentes da equipa B, mas agora temos o Bryan [que parece um jogadores acima da media para uma 2a liga tuga] para a mesma posicao.

É daquelas boas dores de cabeca pró treinadores.
Mas vai ser "complicado".

Solucao [sem contar com alternacoes na posicao de DE]:
1. Ou o Carole joga por vezes a DC ... "á lá Norton style".
2. Ou o Bryan joga a extremo... e nao cresce a DE.

Vamos ver...

Denim

Não.

Se ganhar fica a apenas um ponto do último lugar que dá acesso à 1ª Liga. Com uma equipa que acabou de subir da II divisão! O0

Chepo

Uma falta de organização gritante. Até custa ver, não sabem o que andam a fazer dentro de campo.

RRocha

Tenho tanta pena de ver o MR no meio destes cepos todos...é quase crime crl!!