2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Diablo

O Tondela acabou por merecer. Aquelas bolas no ferro são dignas dos melhores momentos do ano.

Roting

Em vez de lançarmos putos lançamos diversões ascues e mvomes ta bem ta, siga pa bingo.

Denim

Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2013, 13:04
São todos benfiquistas. É o pateiro, é o proença, é o paneira, é o vieira. Enfim, não tem fim esta lista.
Também se pode ver pelo prisma: são todos anti-benfiquistas.
Mas porra, somos mesmo 6M?? :-X

Tiago#30

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:02
Se for golo...  ver se o Pateiro também se vem agora. Otário do cr'l.

Que mania é esta de ir buscar jornalistas "de rádio" para relatar jogos na TV ? Com tantos jovens à procura de emprego, andam estes dinossauros a cumular vencimentos.

isa_2013

um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

BC

Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
A boa vitória do Tondela é só para ver se o Arouca não sobe. E espero que o Sporting B hoje ganhe.

Quem sobe é o Leixões.
Não me importava. Todos menos o Arouca e a Oliveirense.

ivodaniello

Citação de: Winger em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
Acaba por ser natural o festejo do Paneira, são os seus rapazes, está a tentar a 2ª subida consecutiva, os 3 pontos fazem-lhe mais falta que ao Benfica B, não o condeno (apesar de preferir claro, que tivesse sido um pouco mais comedido)

Óbvio. Além do que é o Benfica...B

iKatz

oh wait, o carole nao era o gajo que devia de ir para a A? ja nao e ?

Vinagre

Paneira já garantiu a subida neste jogo.
vejo-lhe qq coisa de paulo sousa....
merdoso.

ChEsTeR

ainda me lembro quando aqui se dizia para o norton substituir o jesus

Freire

Shoky

Citação de: isa_2013 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:09
um Benfiquista a serio,por mais que a equipa que treine tenha que ganhar nao festeja daquele maneira frente ao clube supostamente do seu coracao!!!!

Vocês parecem parvos...fdx...
É o Benfica B, não é o A...e ele é profissional, está na luta pela subida e os pontos fazem muita falta.

belphegor

Foi justo. O Tondela é uma boa equipa e merece. E o Paneira um bom treinador...gostava de o ver na B, e quem sabe de futuro na principal...

Diablo

Eu não acho. Acho que ele está mesmo focado em subir com o Tondela e aquele festejo foi genuíno, fosse o Benfica, o porto ou o sporting.

ChEsTeR