2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

SuperBalo

Citação de: belphegor em 10 de Fevereiro de 2013, 13:05
ya carole...vai mas é para o real caralho...que otário...a fazer fretes também eu

Não conhecendo mt bem o Bryan, acho q é mais jogador q o Carole.

The_Riggs

Parece que estou a morrer lentamente quando vejo jogos da B .

O sofrimento acabou finalmente.

Diablo

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2013, 13:05
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2013, 13:04
São todos benfiquistas. É o pateiro, é o proença, é o paneira, é o vieira. Enfim, não tem fim esta lista.

Eu sei o que digo. Tem lá calminha...

??? Conheces-me de algum lado?

BC

A boa vitória do Tondela é só para ver se o Arouca não sobe. E espero que o Sporting B hoje ganhe.

BC!

Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2013, 13:05
Quem indicou este Mvom para o Benfica? o miudo é um bocado mau, posicionalmente é absolutamente desastroso, e já vai na sua segunda época de sénior

Para mim é o pior juntamente com o João Mário e o Ascues. Há ali 8 ou 10 que no campeonato do Inatel faziam uma equipa para ficar a meio da tabela.

biumbs

Winger

Acaba por ser natural o festejo do Paneira, são os seus rapazes, está a tentar a 2ª subida consecutiva, os 3 pontos fazem-lhe mais falta que ao Benfica B, não o condeno (apesar de preferir claro, que tivesse sido um pouco mais comedido)

BC!

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 13:07
A boa vitória do Tondela é só para ver se o Arouca não sobe. E espero que o Sporting B hoje ganhe.

Quem sobe é o Leixões.

Shoky

Demoram muito a correr com este borrado deste Norton?
Fdx...que miséria.
Treinador de distritais.

sergio19azb

ligo o stream aos 74', aos 76' fui cagar, 5min depois quando cheguei ja estavamos a perder. Será que a culpa foi minha ? pqp a vontade de arrear o calhau !

Rikhart

Aquela primeira parte foi inenarravel, temos uma equipa potencialmente MUITO superior ao tondela, mas muito mal orientada. Bryan no lugar do carole, rosado no lugar do guzzo, alguem no lugar do mvom, por favor.

ivodaniello

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2013, 13:06
Citação de: ivodaniello em 10 de Fevereiro de 2013, 13:05
Quem indicou este Mvom para o Benfica? o miudo é um bocado mau, posicionalmente é absolutamente desastroso, e já vai na sua segunda época de sénior
barbara norton matos

;D ;D

não vou perguntar porquê...não quero saber no que o rapaz é dotado