2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

GiiB_10

Citação de: Chepo em 10 de Fevereiro de 2013, 13:32
Citação de: GiiB_10 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:29
Uma equipa com Luciano e Ascues no meio campo. Brutal.

Nem isso foi. Inventou de novo, foi o Roderick que jogou a trinco, sempre a mudar de jogadores, a trocá-los de posição. Enfim, um valente susto fazia bem a esta equipa.
Menos mal.
Mais vale o Roderick no meio-campo. Como se portou?

ds19

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:29
Quem é aquele Bacar? Bom jogador.

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

Denim

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!
O Aurélio também...e aquele Márcio, também tem uma bela 'canhóta'!

quinjeajero

Tendo em conta a oposição acho que é prematuro avaliar o Bacar, gostava de o ver marcado por um jogador de futebol primeiro.

heavyrui

Citação de: heavyrui em 10 de Fevereiro de 2013, 13:21
Não me venham com tretas de que as equipas B só servem para se pôr jogadores na equipa A. Esse é o principal objectivo. Mas num clube como o Benfica os jogadores têm a obrigação de chegar a este patamar de qualidade e saber dar um pontapé na bola. E muitos não sabem o que é uma bola. O nº 71 que esteve no lado direito da defesa?....não sabe defender, não sabe atacar, não sabe fazer um passe, não sabe fazer um remate,etc.
Jogadores como o Raphael Guzzo, Carole,Deyverson, João Mário, Luciano, etc.. alguérm os está a ver numa equipa A???? E que dizer do Cavaleiro, Helder Costa, Roderick que andam a jogar tão mal.. Para mim nesta equipa actualmente só há um jogador que já devia estar na equipa A, porque tem feito na equipa B o que se deve fazer que é demonstrar que se tem potencial para muito mais e esse menino chama-se Miguel Rosa.
Por fim, acho que se o Benfica B jogar melhor, isso vai exponenciar as qualidades dos jogadores. Não é só com a desculpa que a equipa B só serve para formar jogadores. Se eles jogam mal é claro que o normal vai ser continuar a aposta nos estrangeiros. Também me parece que há ali algum interesse por parte do Norton de Matos em promover tábuas. Senão pergunto... O Bryan Garcia e o Diogo Rosado deviam ter jogado de início. Mal entraram viu-se que logo que têm outra qualidade. As melhoras para o Rui Fonte. Espero que o Claudio Correa regresse rápidamente.

Nós hoje podíamos ter levado 4 ou 5. Com a pressão do jogo, a ver a sua equipa a falhar escandalosamente golos e aos 86 minutos conseguir justamente, marcar o golo, claro que o Paneira tinha que explodir. Se fosse ao contrário nós também fariamos o mesmo. Temos que nos preocupar é com a falta de qualidade de jogo. Muitos jogadores não têm lugar no Benfica D.

Shoky

Citação de: Denim em 10 de Fevereiro de 2013, 13:34

Esse Márcio é o "Maradona"...cabelo amarelo, campeão da europa sub-17. ;D

|OnE|

Denim

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:33
O Paneira não deve nada ao Benfica.
Enquanto cá esteve foi sempre de um rendimento enorme. Foi tri-campeão no clube e disputou uma final da Liga dos Campeões.
:bow2:

Francescoli

Citação de: ds19 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:33

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

O Paços de Ferreira também não e olha aos anos que lá anda...

Shoky

HuRi

Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Miúdos que nunca viram o Paneira a jogar e como defendia a camisola do Benfica e agora metem-se aqui armados em ofendidos porque festejou um golo contra a equipa B do Benfica.

Tristeza.

nem mais...

Francescoli

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:34

"Passou ao lado de uma grande carreira..."

Shoky

Eu já vi o Shéu ser chamado de chulo, porque "não faz nada e tem tacho"...
O Shéu.

Portanto nada me espanta.

Denim

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:34

Ah, já tem currículo... ^-^