2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

biumbs

André Sousa

Eu avisei o que era o Norton. Sempre foi isto.

Norton, aprende. Rosado, Cafu e Ivan lá para dentro, por Luciano, Deyverson e Roderick. Pronto, Miguel Rosa como interior, Rosado como interior mais ofensivo e Guzzo como pivot defensivo.

Já viste? Tens um meio campo capaz de trocar a bola? Ah! Mas só um jogador tem mais de 1,80m, por isso é para esquecer esta ideia.

Rikhart

rofl este rafael guzzo... fica a olhar a ver a bola passar a frente dele dentro da area, em vez de avançar e rematar, muito bom

Lúcio Gomes

O Guzzo não atacou a bola porque? Só o Miguel Rosa é que tem agressividade de resto...

BernardoS10

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: força benfica em 10 de Fevereiro de 2013, 11:46
Citação de: BernardoS10 em 10 de Fevereiro de 2013, 11:45
A jogar com 4 centrais, mais um médio defensivo e dois guarda-redes no 11... o resultado por enquanto não é mau

:2funny:
É só pena ser o Benfica... B. Mas ri-me tanto,  ;D
é trágico mas é a equipa que temos...ou melhor isto é trabalho do treinador que temos

Jeremy

O treinador tem que tirar o Luciano, fazer recuar o Guzzo e fazer entrar o Ivan para uma ala e por o M.R a 10

Roting

BC

Foda-se foi o Guzzo que fez este passe que deu contra-ataque? É que se foi, que otário do cr'l.

iSLBenfica

O Helder Costa ainda é muito menino. Rosado e Ivan Cavaleiro faziam muito bem a esta equipa. E é pena o Rui Fonte ter-se lesionado.
É passar o Derlis para a Equipa B.

frade91_slb

sim, mas entao estamos no bom caminho?...nota-se. se a equipa a precisar de um jogador amanha, tem a vida lixada

Red skin

Citação de: André Sousa em 10 de Fevereiro de 2013, 11:51
Eu avisei o que era o Norton. Sempre foi isto.

Norton, aprende. Rosado, Cafu e Ivan lá para dentro, por Luciano, Deyverson e Roderick. Pronto, Miguel Rosa como interior, Rosado como interior mais ofensivo e Guzzo como pivot defensivo.

Já viste? Tens um meio campo capaz de trocar a bola? Ah! Mas só um jogador tem mais de 1,80m, por isso é para esquecer esta ideia.
Exato... n percebo quem n vê isto.

Rikhart

Eu francamente punha o ivan cavaleiro a ponta de lança, que este deyverson não existe

Lúcio Gomes

Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 11:51
Onde é que estão os uruguaios e o Rosado?
Ropsado no banco, dos uruguaios dó estão inscritos 2. Mas cheira-me que vão ser mais 2 Diversões.

quinjeajero

Citação de: InsurgentDrums em 10 de Fevereiro de 2013, 11:49
Mvom, Ascues, Deyverson, João Mário, Luciano e mais uns quantos, se forem dispensados na próxima época, não arranjam clube na segunda liga sequer.

Se arranjarem lugar numa equipa de futebol já será um pequeno milagre  :bah2: