2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Vinagre

o comentador não devia dizer que o tondela devia estar a gnhar...quanto muito dizia que merecia...

BC!

Citação de: Chepo em 10 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: Chepo em 10 de Fevereiro de 2013, 12:05
Citação de: BC! em 10 de Fevereiro de 2013, 12:03
A culpa é do Deyverson.

E de quem o contratou... Já vi buracos na relva a causar mais dificuldade a uma defesa do que o Diversão.

Exacto exacto... pontapé para a frente é que o futebol, o rapaz que se desenrasque e marque 3 golos que é para isso que lhe pagamos. O que vale é que agora entrou o Ivan e vamos golear...

Quando ele acabar por jogar nos Aliados de Lordelo, vais-me dar razão.

Se nessa equipa estiverem lá o Mvom, o Ascues, o Teixeira, o Roderick, o Lindelof, o João Mário, o Correa e o Norton como treinador até te pago um jantar. Era óptimo sinal que fosse já na próxima época.

Zak

Nós nao estamos a jogar bem, mas tambem é muito merito do Tondela. Nao nos tao a deixar jogar e tao a fechar muitissimo bem.

Denim

Citação de: quinjeajero em 10 de Fevereiro de 2013, 12:12
Citação de: Vinagre em 10 de Fevereiro de 2013, 12:06
para quem adora o Paneira...o está-se a espumar todo...

Eu adoro o Paneira. E porque é que não havia de se estar a espumar?
Tava a ver o jogo, e depois de ter visto as reacções do grande Paneira pensei logo para mim: 'Este aos olhos de muitos, coitado, já passou à categoria de Traidor!' :-X

franciscoafonso

Podiamos trocar de treinadores. O Paneira está a fazer uma carreira muito interessante e merece voltar a casa.

BernardoS10

Citação de: benfica96 em 10 de Fevereiro de 2013, 12:08
Quem está no banco?
B.Varela; Lindelof; João Nunes;Bryan Garcia; Cafú; Diogo Rosado e João Mário

CaCo

Citação de: Vinagre em 10 de Fevereiro de 2013, 12:12
o comentador não devia dizer que o tondela devia estar a gnhar...quanto muito dizia que merecia...

O Benfica B não está a jogar nada mas a bajulação dos comentadeiros ao Tondela tem uma cor.

quinjeajero

Espero que meta o Rosado e o Garcia a ver se isto ganha algum interessa extra.