LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

nfgl

Citação de: dudaslb em 20 de Fevereiro de 2013, 00:07
Citação de: nfgl em 19 de Fevereiro de 2013, 23:45
Eu vou passar este jogo, não vou.
Não me esqueço do jogo com o PSV, em que comprei o meu lugar e passados 2 dias andavam a oferecer bilhetes.
Ou mais recentemente com o Celtic.

Nesse nem dei conta. Estive fora do país e cheguei no dia do jogo.

Xinas

Citação de: Hocuspocus em 20 de Fevereiro de 2013, 00:26
O Lucho é craque da cabeça aos pés. Foi um excelente negócio para os tripeiros.

n leste bem o que escrevi....n foi so o lucho...ser bom jogador n implica fazer o que faz no porco quando tava morto no marselha...

enfim dopados e so marcam com golos irregulares....jogaram bem, mas o malaga parecia um rio ave desta vida  :bah2:

Dandy

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2013, 00:27
Falar aqui do porto porquê?

Não têm o outro tópico?

Ao ver o teu avatar pensei que Sanita talvez fosse mais apropriado do que poliban...  :amigo:

slb2me

Não têm o outro tópico?

porque não hei-de falar do porto, não sou avestruz...
Acho uma graça falarem em poupanças no Benfica em Fevereiro:
então o porto se lhe faltarem Moutinho e Jackson jogam com quem, o Benfica tem 3 PL mais o Kardec que pode jogar a 10, e o meio campo muito bom com a chegada de Martins e Aimar e falam em cansaço...
Até já o Urreta entra...

porto que faça poupanças que lhe vão fazer falta, desde que ganhemos os nossos pontos, quem vão estourar são eles...

Tristeza era quando andavam a falar em golear o porto...

Xinas

Citação de: slb2me em 20 de Fevereiro de 2013, 01:02

Não têm o outro tópico?

porque não hei-de falar do porto, não sou avestruz...
Acho uma graça falarem em poupanças no Benfica em Fevereiro:
então o porto se lhe faltarem Moutinho e Jackson jogam com quem, o Benfica tem 3 PL mais o Kardec que pode jogar a 10, e o meio campo muito bom com a chegada de Martins e Aimar e falam em cansaço...
Até já o Urreta entra...

:bow2: :bow2: mataste me agora  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zlatan_Messi

Espero que o benfica faça um bom jogo e mais uma vitoria do glorioso. Espero que estes ultimos jogos não seja os jogadores estarem no limite mas sim estarem-se a poupar para os jogos mais importantes e intensos.

P∑T∑7

Se marcarmos primeiro, a eliminatória parece-me 80% resolvida.

Se sofrermos primeiro, pode ser perigoso, mas acredito que vamos marcar dois ou mais golos.

Força Benfica!

slb2me

Citação de: nightcrowler em 19 de Fevereiro de 2013, 21:02
por mim seria

artur
aalmeida    garay         luisao     melgarejo

matic          cmartins
ola john                                    urreta
                aimar       rodrigo

Martins Aimar Rodrigo Urreta

não gostas da Liga Europa, sabes que se algum patrocinador com budget superior vier para o Benfica não é pelo campeonato português...

O Benfica é o que é devido à Liga dos campeões...

Enzo e Salvio não podem descansar contra o Paços, e o Lima e o Cardozo têm que descansar porque vão jogar juntos na Luz...

Cardozo está cansadíssimo esta semana...

com eles 2 juntos então é que não há linhas de passe de certeza, só futebol direto (aquele que o bitó falou)...

slb2me

E se forem eliminados tendo ganho na Alemanha, vão com uma força e motivação para jogar com o Paços...

Não achas  O0

Jonny-Venezuela

Citação de: Adepto10 em 19 de Fevereiro de 2013, 22:58
                Artur

Maxi  Luisão    Garay  Melga

Almeida
         Matic     Gaitan

John                    Urreta

Cardozo

Lopes
Jardel
Martins
Aimar
Rodrigo
Lima
Enzo

penso que vai ser isso

Harry Messi

Citação de: Xinas em 20 de Fevereiro de 2013, 00:21
olhem pessoal eu so quero é que os nossos jogadores cheirem um bocadinho daquilo que os porcos cheiram....

DOPADOS FILHOS DA PUTA...80 MIN naquela pressao????

o lucho que era um morto no marselha, parece que tem 20 anos :estrelas:

O Porto nem sequer fez uma grande exibição. Parece que é um mito inventado pelos comentadores da TVI.

Como é que o Porto pode ter feito um jogo "espectacular" quando oportunidades de golo claras... foram quantas? 1 para além do golo? Alguns remates para fora sem perigo e outros algo mais perigosos.

Blitzer

Citação de: subLiminar em 20 de Fevereiro de 2013, 01:39
Parece que o André Gomes não recuperou. :(

A minha única duvida, é quem ocupa a posição #10.

Martins ou Gaitan (entrando o Urreta para a esq.)

Mordred

Citação de: Harry Messi em 20 de Fevereiro de 2013, 02:09
olhem pessoal eu so quero é que os nossos jogadores cheirem um bocadinho daquilo que os porcos cheiram....

O Porto nem sequer fez uma grande exibição. Parece que é um mito inventado pelos comentadores da TVI.

Como é que o Porto pode ter feito um jogo "espectacular" quando oportunidades de golo claras... foram quantas? 1 para além do golo? Alguns remates para fora sem perigo e outros algo mais perigosos.

Foi mt fogo de vista. Colocaram mt intensidade no jogo mas a meu ver pouca qualidade

Harry Messi

Citação de: Mordred em 20 de Fevereiro de 2013, 02:16
Citação de: Harry Messi em 20 de Fevereiro de 2013, 02:09

Foi mt fogo de vista. Colocaram mt intensidade no jogo mas a meu ver pouca qualidade

Exactamente!

Quais foram as oportunidades de golo que o Porto teve para além do golo? E estou a falar de oportunidades flagrantes.