LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

sirmota


flavioslb


Songoku

Eu metia a mesma equipa de hoje neste jogo. Se mudasse era o Rodrigo pelo Cardozo para este descansar para o jogo seguinte.



subLiminar

Citação de: Songoku em 14 de Fevereiro de 2013, 23:51
Eu metia a mesma equipa de hoje neste jogo. Se mudasse era o Rodrigo pelo Cardozo para este descansar para o jogo seguinte.

Basicamente é isso.

iloy

esta vitoria so tera boa sabor se passamos  portanto quero um jogo sério na luz e ganhar.


Ricardim19

Mesma equipa de ontem não , mas mudava o Urreta pelo Salvio de ínicio...



Trezeguet


Jotenko

Meio fórum deve estar na expectativa que percamos este jogo para nos podermos "concentrar no campeonato e na Taça de Portugal".

Sim, a Taça de Portugal, tão mais prestigiante que a Europa League.

Não há, nem vão haver jogos, que me dêm mais pica que os jogos Europeus.

Benfica é isto.

Jotenko


Meddler

Tens de ter mais calma jotenko.

Já te elogiei esse post com as imagens, mas acho que é escusado menosprezar a opinião dos users que não dão grande importância à Liga Europa, bom medo de um potencial desastre nas competições internas.

Eu percebo o ponto de vista desses users, porque já sabemos, de antecipação, que o Benfica de JJ costuma cair muito fisicamente no último terço da temporada.

E eu sou dos que defende que se lute por todas as competições. Quero ganhar a puta da Liga Europa. Mas compreendo quem tem receio que um maior desgaste na Europa nos faça ceder na luta pelo campeonato nacional.