LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)


BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2013, 13:24
Eu espero que não nos aconteça o mesmo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378456

É uma possibilidade bem real Croft.
Para alguns devia servir de abre-olhos, mas a merda dos petardos falam mais alto.

ELITE

Assim de repente com estes nomes:
Plzen
Benfica
Anzhi
Lazio
Tottenham
Rubin Kazan
Zenit
Chelsea

Não é inantigivel, de todo... Mas é dificílimo... Chelsea/Tottenham sao claramente favoritos...


Mas possível é sempre até arrumarmos ... Eu prefiro so pensar no campeonato e as cãs nacionais

Pedro84

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2013, 20:00
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2013, 13:24
Eu espero que não nos aconteça o mesmo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378456

É uma possibilidade bem real Croft.
Para alguns devia servir de abre-olhos, mas a merda dos petardos falam mais alto.

Não sei se é real ou não, mas sei que estúpida é.
A merda foi feita no estádio dos alemães e o Benfica é que paga? Mas isto tem algum cabimento?

ELITE

equipa para este jogo

Artur
Andre Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
Carlos Martins
Ola
Urreta
Gaitan
Cardozo

ELITE


Rei

Citação de: ELITE em 16 de Fevereiro de 2013, 20:19
Assim de repente com estes nomes:
Plzen
Benfica
Anzhi
Lazio
Tottenham
Rubin Kazan
Zenit
Chelsea

Não é inantigivel, de todo... Mas é dificílimo... Chelsea/Tottenham sao claramente favoritos...


Mas possível é sempre até arrumarmos ... Eu prefiro so pensar no campeonato e as cãs nacionais

Tottenham favorito? Se for é tão favorito como o Benfica. A equipa mais poderosa é o Chelsea, basta ser o actual campeão europeu. A seguir é o Benfica e o Tottenham, e estou a referir-me a esse lote claro.

Schweisen Tiger

A Liga Europa é para ser levada na descontra. Só devemos pensar seriamente nela, se se proporcionar chegar aos quartos de final, como sorteio e emparelhamento nas meias favorável. Na 5ª feira eu voltava a rodar a equipa. E se passarmos, fazia o mesmo na eliminatória seguinte (Bordéus/Dinamo Kiev).

Schweisen Tiger

Qualquer deslocação à Rússia seria complicada, sobretudo ao Zenit.

A próxima eliminatória tem:

Newcastle - Anzhi
Estugarda - Lazio
Lyon/Tottenham - Inter
Levante - Rubin
Ajax - Chelsea

Mais uma catrefada de boas equipas a ir co crl.

Dandy

Citação de: ELITE em 16 de Fevereiro de 2013, 20:19
Assim de repente com estes nomes:
Plzen
Benfica
Anzhi
Lazio
Tottenham
Rubin Kazan
Zenit
Chelsea

Não é inantigivel, de todo... Mas é dificílimo... Chelsea/Tottenham sao claramente favoritos...


Mas possível é sempre até arrumarmos ... Eu prefiro so pensar no campeonato e as cãs nacionais



   Possível... é.

   Mas a realidade diz-nos que não vencemos uma prova europeia há 52 anos. E não foi por falta de talento, certamente.

   O que acontece é que não basta ter uma boa equipa.

   Para vencer uma prova europeia tem de correr TUDO bem:


   - nível exibicional

   - lesões

   - castigos

   - sorteio

   - arbitragem

   - sorte do jogo

   - condições climatéricas

   - ...


Adrian31


ELITE

pois é isso
tamos todos em uníssono

é apostar tudo no campeonato e ir rodando na liga europa

se passarmos os 16 e os 8 final depende do momento no campeonato e dos adversários que nos sairem

claramente uma prova não preocupante de momento

Johnny|SLB

Temos mais que equipa para vencer Chelsea e Tottenham. O problema não é tanto esse, é mais como o Dandy disse, há um factor sorte inerente a ganhar uma competição europeia que não se nota tanto em competições de regularidade.. Nos últimos anos, lesões, castigos, arbitragens e bolas nas barras, têm-nos impedido de chegar mais longe..

Agora, sinceramente, não "temo" nenhum clube desses. Para mim, estão todos ao nosso alcance, uns mais do que outros evidentemente.

ForçadoBloqueio

Esta eliminatória é que podia ser já os Oitavos! Assim ainda faltam jogos para cacete!

Esperar uma entrada de rompante na Quinta para matar eliminatória. Se jogarmos na expectativa, a coisa pode correr mal...

E depois é esperar que o Bordéus arrume com o Dinamo para termos mais um jogo fora cheio de tugas!  :bow2: