LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

SLsinde

podemos descansar a equipa neste jogo e manter na mesma um onze suficiente bom para passar. ate pk acho k vamos ganhar com mais facilidade ao paços, pois joga futebol aberto.
artur
almeida
luisao
jardel
luisinho
matic
martins
urreta
aimar
gaitan
cardozo

SLBaco

artur
Almeida/Gary/Luisão/Melga
Matic/André Gomes
Urreta/Gaitan/Salvio
Rodrigo

Manuel8

Eu compreendo a ideia de descansar o Enzo, mas sendo o Carlos Martins um pino a defender, assusta-me um bocado essa ideia de Matic + Martins :-X

Eu nem vou tentar adivinhar o 11, não sei se o Enzo vai descansar, nem o Sálvio e o Ola, que andam ambos a morrer... saindo os 2 só sobravam Urreta e Gaitán para as alas (volta Nolito tás perdoado), portanto era menos uma opção para o meio (Gaitán)....5a feira logo se vê.

Claro que se o André Gomes já estivesse bom era mais fácil, mas não acredito.


flavioslb


Rei


diogo32

Citação de: SLsinde em 17 de Fevereiro de 2013, 23:55
podemos descansar a equipa neste jogo e manter na mesma um onze suficiente bom para passar. ate pk acho k vamos ganhar com mais facilidade ao paços, pois joga futebol aberto.
artur
almeida
luisao
jardel
luisinho
matic
martins
urreta
aimar
gaitan
cardozo

Concordo

Rei

Artur; Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Martins, Urreta, Salvio; Nico e Cardozo

Este era o meu onze, se o Gomes estiver apto optava por ele em detrimento do Martins. Devia poupar-se o Salvio durante a partida, mas verdade seja dita, o Salvio deveria ter sido dos jogadores mais frescos hoje, jogou apenas 30 minutos em Leverkusen.

Pedro_ElMago_10

Estou com bastante receio para este jogo!!

PS: O estado do relvado da luz é lamentável!!

Roronoa

                                                        Artur


Maxi                              Luisao                              Garay                           Melgarejo


                                      Matic                                Enzo/Andre Gomes

Urreta                                                                                                Gaitan

                                     Rodrigo                      Cardozo

BlankFile


Rei


iSLBenfica

Com vantagem na eliminatória não podemos deixar fugir a passagem aos Oitavos.
Temos de ganhar!

Harry Messi