LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

NoNickBoy

Citação de: Mordred em 20 de Fevereiro de 2013, 02:16
Citação de: Harry Messi em 20 de Fevereiro de 2013, 02:09
Citação de: Xinas em 20 de Fevereiro de 2013, 00:21
olhem pessoal eu so quero é que os nossos jogadores cheirem um bocadinho daquilo que os porcos cheiram....

DOPADOS FILHOS DA PUTA...80 MIN naquela pressao????

o lucho que era um morto no marselha, parece que tem 20 anos :estrelas:

O Porto nem sequer fez uma grande exibição. Parece que é um mito inventado pelos comentadores da TVI.

Como é que o Porto pode ter feito um jogo "espectacular" quando oportunidades de golo claras... foram quantas? 1 para além do golo? Alguns remates para fora sem perigo e outros algo mais perigosos.

Foi mt fogo de vista. Colocaram mt intensidade no jogo mas a meu ver pouca qualidade

x2

e depois o pelegrini arma-se em JJ e joga com iturra e toulalan vs mundo, nao falando naqueles 2 pesos mortos na frente (santa cruz e julio batista) foi obviamente engolido

Blitzer

Programa do SL Benfica - Dia 20 de Fevereiro



9h30 - Conferência de Imprensa do treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus



10h10 – Treino no Caixa futebol Campus, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

jo3l

não consigo perceber como é que o estádio não vai encher...mas ok...eu vou!

| João |

Citação de: jo3l em 20 de Fevereiro de 2013, 04:08
não consigo perceber como é que o estádio não vai encher...mas ok...eu vou!

Esta'-se tudo a guardar para o Bordeus!!

Pontus

Citação de: jo3l em 20 de Fevereiro de 2013, 04:08
não consigo perceber como é que o estádio não vai encher...mas ok...eu vou!

eu consigo!
Preço dos bilhetes + crise = no money

bozic



Spider1502

Ainda não saíram os convocados, mas se fosse eu a escolher a equipa era esta:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Martins
Urreta
Gaitan
Aimar
Cardozo

Paulo Lopes
Jardel
Maxi
Enzo
Ola John
Rodrigo
Lima

Messi87

Antevisão 2.ª mão dos 1/16 avos-de-final
André Almeida e o Leverkusen: "Que o Benfica consiga a vitória"

O atleta da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, André Almeida, anteviu, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, a partida da 2.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa, onde referiu que espera um desafio difícil.

"Este jogo vai ser muito complicado. A equipa do Bayer Leverkusen é bastante forte e pode fazer o mesmo que fizemos em Leverkusen. Espero que o Benfica consiga a vitória", frisou.

André Almeida começou a carreira como médio, mas tem sido opção como defesa direito. "Gosto de jogar, a posição não importa. O treinador é que sabe o melhor para a equipa", recordou.

O Benfica encontra-se em quatro frentes e a gestão do plantel tem sido feita, mas André Almeida desvaloriza: "A equipa tem estado a trabalhar bem, está confiante e qualquer jogador vai actuar da melhor maneira."

Instado a comentar se há diferenças entre os jogos europeus e os do Campeonato, o camisola 34 foi lacónico: "Os jogos são todos diferentes. Como jogador do Benfica tenho a responsabilidade de ganhar qualquer partida."

Os benfiquistas foram estupendos em Leverkusen e na Luz frente à Académica e André Almeida não os esqueceu. "Os adeptos têm sido fantásticos. Ainda no jogo com a Académica foram preponderantes e espero que voltem a comparecer em massa", agradeceu.

O Benfica – Bayer Leverkusen está marcado para as 20h05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27688/language/pt-PT/Andre-Almeida-e-o-Leverkusen-Que-o-Benfica-consiga-a-vitoria.aspx

sazuke

Citação de: jo3l em 20 de Fevereiro de 2013, 04:08
não consigo perceber como é que o estádio não vai encher...mas ok...eu vou!

Malvados benfiquistas, que escolhem ter o que comer em vez de ir à bola.

Messi87

Antevisão à 2.ª mão da Liga Europa
Jorge Jesus e o Bayer Leverkusen: "Estamos confiantes"

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, lançou, esta quarta-feira, no Estádio da Luz, o jogo da 2.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa, onde começou por referir que espera um Bayer Leverkusen a procurar virar a eliminatória.

"A equipa que esperamos quinta-feira é uma equipa forte, pelo que tem demonstrado na Alemanha. É o Campeonato mais forte da Europa. Estes sinais mostram o valor do Bayer Leverkusen e este jogo vai-nos colocar problemas, mas estamos preparados para eles. Estamos confiantes", analisou.

Instado a pronunciar-se sobre a possibilidade de defender a vantagem trazida da Alemanha, o técnico refutou: "O Futebol tem momentos de jogo em que umas equipas atacam, e outras defendem. Temos de saber o que estamos a fazer no campo."

Ainda sobre a equipa do Bayer Leverkusen, Jorge Jesus destacou Castro, Schurrle e Kiessling. "Os três da frente são muito fortes, muito perigosos e podem criar dificuldades", alertou.

No que concerne aos jogadores do Benfica, Cardozo e Matic podem regressar, mas o timoneiro da Luz lembrou que o Clube da Luz vale pelo colectivo. "O regresso deles não é muito importante. Jogando ao não o Cardozo ou o Matic, a equipa continua a ganhar e é forte colectivamente", elevou.

O apoio dos adeptos do Clube está na ordem do dia e o treinador benfiquista não fugiu ao assunto. "Tive a oportunidade de agradecer aos adeptos do Benfica e quinta-feira vão ser muito importantes. Há uma ligação muito forte entre eles e os jogadores", apontou.

O Benfica – Bayer Leverkusen está marcado para as 20h05 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27689/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Bayer-Leverkusen-Estamos-confiantes.aspx

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus explicou gestão do plantel e elogiou André Almeida

À margem do jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen, Jorge Jesus falou de outros temas da actualidade "encarnada", começando por esclarecer a gestão que tem feito no plantel que dirige.

"Se jogamos quinta-feira e se voltamos a jogar poucos dias depois não teremos a mesma intensidade, logo teremos de continuar a gerir o plantel, mas mantendo sempre uma equipa forte", explicou.

O treinador do Sport Lisboa e Benfica disse ainda que o jogo da sua vida ainda está para chegar. "Ainda não cheguei ao meu jogo mais importante. A ambição de um treinador é chegar a uma final europeia", afirmou.

Benfica e FC Porto disputam o Campeonato "taco-a-taco" e Jorge Jesus deixou uma observação curiosa: "A equipa que mais cedo sair da Europa, é a que tem mais fortes possibilidade de ganhar o Campeonato."

O jovem médio português lesionou-se na Alemanha e possivelmente não estará apto. "O André Gomes está clinicamente curado. Dificilmente estará em condições para o jogo", revelou.

André Almeida tem actuado com regularidade e o técnico explicou porquê. "Dar a titularidade aos jogadores é uma forma de reconhecer o seu valor e o André Almeida tem jogado", considerou.

O Benfica – Bayer Leverkusen está agendado para esta quinta-feira, pelas 20h05, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27690/language/pt-PT/Jorge-Jesus-explicou-gestao-do-plantel-e-elogiou-Andre-Almeida.aspx

mjohnson

Citação de: Pontus em 20 de Fevereiro de 2013, 07:43
Citação de: jo3l em 20 de Fevereiro de 2013, 04:08
não consigo perceber como é que o estádio não vai encher...mas ok...eu vou!

eu consigo!
Preço dos bilhetes + crise = no money
desta vez nem me posso queixar muito. Para o meu lugar paguei 10 euros, parece-me justo

Borgas_SLB

Em relação aos bilhetes, eu acho que há gente que ainda não tem noção da crise que estamos a passar e se esquece que o Benfica é o clube do POVO!

Quanto ao jogo felizmente posso lá estar, mas compreendo quem tenha outras prioridades na vida.

Red Eyes

Ninguém pense que os alemães vêm cá entregar a eliminatória de mão beijada...