LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

BlankFile

Se rebentam petardos amanhã, deviam identificar os tipos e bani-los de vez do Estádio.
O Benfica já foi prejudicado em demasia à conta desses episódios e pode-se dar mal outra vez e desta vez fecham as portas do nosso Estádio.

Person14slb

Eles devem vir com a artilharia toda, portanto este será o meu onze:

                               Artur
A. Almeida   Luisão         Garay     Melga
                                 Matic
                      C. Martins
Ola John                Aimar              Gaitán
                                Cardozo               



Person14slb

Citação de: Lima #11 em 21 de Fevereiro de 2013, 00:51
Martins e Aimar a titulares? Acho imprudente.
Ok.
Eu tentei rodar a equipa e alguns habituais titulares, tentando que a equipa não perca qualidade.

Person14slb


farmacia franco

O mundo nao acabou por causa de Matic, por isso estamos safos jogue quem jogar a seu lado.

Vá lá pessoal todos ao estádio amanha.

Ricardim19

Depois da conferência do JJ , fiquei confuso ao saber se quer ganhar amanhã ou se pretende dar minutos aos menos utilizados. Quero e por favor que amanhã o Benfica ganhe e que vá longe nesta Liga Europa. Com os convocados a saírem no dia antes ( milagre xD ) aqui vai o onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Enzo
Matic
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Prognóstico 3-0

:slb2:

Lima #11

Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2013, 00:56
Citação de: Lima #11 em 21 de Fevereiro de 2013, 00:51
Martins e Aimar a titulares? Acho imprudente.
Ok.
Eu tentei rodar a equipa e alguns habituais titulares, tentando que a equipa não perca qualidade.

Percebo-te! Até porque no fim de semana vamos jogar com o Paços né? Carlos Martins e Aimar seriam para serem lançados na 2ª parte.


ELITE

epá eu acho que o carlos martins dá consistencia.... sinceramente não o acho pouco lutador

agora aimar sim é complicado.....

Johnny|SLB

Sinceramente, acho que o Matic terá de jogar. Tal como o André Gomes, se estiver em condições.

Eu apostaria num meio campo com Matic - AGomes e com Gaitan à frente deles, mais proximo do Lima. Nas alas, jogava com Ola John e Rodrigo, para tentar surpreender e meter alguém a chegar perto do Cardozo.

Sem_Medo


Miguelito22