LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Di Nes


LMAB89

Como é óbvio vão aparecer os atrasados mentais dos petardos e vamos sofrer consequências graves por causa disso.

Woody


Rei

Citação de: LMAB89 em 21 de Fevereiro de 2013, 12:42
Como é óbvio vão aparecer os atrasados mentais dos petardos e vamos sofrer consequências graves por causa disso.

Os outros adeptos que estejam atentos e se virem isso acontecer que lhes partam a boca toda.

VALEBEM

Penso que vai ser um jogo interessante, e acabaremos por passar. E creio que vamos ganhar o jogo, por 2-0 ou 2-1.
Além disso, espero que o Jesus rode 4 ou 5 jogadores na equipa. Para mim jogariam Artur, Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Carlos Martins e Gaitan; Ola John, Urreta e Cardozo.

andereberna

Hoje de manhã na luz, ainda havia pessoas a comprar bilhetes.
Espero uma casa bem composta, à volta dos 40 -50mil

Xinas

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2013, 12:52
Penso que vai ser um jogo interessante, e acabaremos por passar. E creio que vamos ganhar o jogo, por 2-0 ou 2-1.
Além disso, espero que o Jesus rode 4 ou 5 jogadores na equipa. Para mim jogariam Artur, Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Carlos Martins e Gaitan; Ola John, Urreta e Cardozo.

Urreta n foi convocado  O0

Zlatan

Que não haja petardos, o clube pode incorrer a uma multa cada vez mais pesada.

rocky

LOL

nem o Urreta nem o Luisinho foram convocados

vejam primeiro a lista de convocados antes de fazerem o onze

Jotenko


Xinas

Citação de: rocky em 21 de Fevereiro de 2013, 12:55
LOL

nem o Urreta nem o Luisinho foram convocados

vejam primeiro a lista de convocados antes de fazerem o onze

ya distrai me e pus o luisinho lolol

artur
a.almeida
luisao
jardel
melga
matic
a.gomes
martins
ola john
gaitan
cardozo

:slb2: :slb2: :slb2:


Jotenko


helderrocha


Artur

almeida      luisao      garay      melgarejo

maxi      matic      gomes      ola

gaitan

cardoso


Vascofaisca

Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Fevereiro de 2013, 18:08
Acho que o Leverkusen se está a cagar para a Liga Europa.
Vai tentar marcar, claro, mas antevejo um jogo chato, com a plateia da Luz calada que nem num Teatro (tirando os NoName e DV).

Prognóstico: empate.

Só os portugueses os espanhóis e os russos é que não se estão a cagar para a liga europa