LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

DanizaoSlb


Mr_Ben


Minerva


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Vou fazer uma pergunta , sem ofensa nenhuma a serio ... Pode ser que me ajudem a elucidar uma coisa...o pessoal que mora na cidade de Lisboa , tem algum motivo forte para deixar de ir ao estádio , sem ser as chuvas acidas ?


DanizaoSlb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Vou fazer uma pergunta , sem ofensa nenhuma a serio ... Pode ser que me ajudem a elucidar uma coisa...o pessoal que mora na cidade de Lisboa , tem algum motivo forte para deixar de ir ao estádio , sem ser as chuvas acidas ?



É a crise, pá.



Minerva


DanizaoSlb

Atenção a este arbitro.

Eu penso que foi este que esteve no Benfica-PSG com o JJ

carlossebenta



ASMor

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Vou fazer uma pergunta , sem ofensa nenhuma a serio ... Pode ser que me ajudem a elucidar uma coisa...o pessoal que mora na cidade de Lisboa , tem algum motivo forte para deixar de ir ao estádio , sem ser as chuvas acidas ?


e quem tem emprego acorda cedo e o jogo acaba tarde

amo_o_benfica



PDias

Estão muito atrás. Pegar no jogo e resolver a eliminatória crl!