LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

S-Line

Citação de: ASMor em 21 de Fevereiro de 2013, 20:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Vou fazer uma pergunta , sem ofensa nenhuma a serio ... Pode ser que me ajudem a elucidar uma coisa...o pessoal que mora na cidade de Lisboa , tem algum motivo forte para deixar de ir ao estádio , sem ser as chuvas acidas ?


e quem tem emprego acorda cedo e o jogo acaba tarde

Tão mas isso nao e assim de toda a parte?
Quem e do norte , Sul e outros ponto, essa agravante nao e maior?


S-Line

Ps-muitos gabaram este 11 , mas e nao aprecio nada.
Nao acho o nosso 11 nada bem conseguido. Nada.

ElComandante

Citação de: ASMor em 21 de Fevereiro de 2013, 20:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: S-Line em 21 de Fevereiro de 2013, 20:10
Vou fazer uma pergunta , sem ofensa nenhuma a serio ... Pode ser que me ajudem a elucidar uma coisa...o pessoal que mora na cidade de Lisboa , tem algum motivo forte para deixar de ir ao estádio , sem ser as chuvas acidas ?


e quem tem emprego acorda cedo e o jogo acaba tarde

Por 20 minutos a mais em relação aos jogos da Champions não me parece que seja por aí.


Sent from my ST25i using Tapatalk 2



ASMor


carlossebenta

crlhs fdam a pta da net aqui no norte de inglaterra, fdx, tar aqui no forum tem de ser aos engasgos, links nem ve-los, e a mrda do relato da renascenca tem tanto delay parece a guitarra do edge dos u2

amo_o_benfica






Sotark

Ai jasus... esta defesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!