LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Seven Red

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2013, 21:06
Eu não percebo porque é que os outros podem ganhar tudo e mais alguma coisa (e sim, eu sei da maneira que foi) e nós só nos devemos focar numa competição para ganhá-la...

Imaginem que somos eliminados da Liga Europa e o campeonato não o ganhávamos. Contentavam-se com a Taça de Portugal?
Que remédio...

Tsoukalos


andymc

Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2013, 21:06
Eu não percebo porque é que os outros podem ganhar tudo e mais alguma coisa (e sim, eu sei da maneira que foi) e nós só nos devemos focar numa competição para ganhá-la...

Imaginem que somos eliminados da Liga Europa e o campeonato não o ganhávamos. Contentavam-se com a Taça de Portugal?

Mas achas mesmo que a jogar assim somos campeões ou ganhamos a LE?



Gnr. Keenan

Não sei como a malta anda com medo do desgaste físico nos nossos jogadores.
Andamos só a jogar 45 mins por jogo...


quinjeajero

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2013, 21:05
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2013, 21:05
Citação de: quinjeajero em 21 de Fevereiro de 2013, 20:56
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2013, 20:55
Com ou sem cavalo nas veias, o porto neste momento está a anos luz de nós. Isto de dizer que o que importa é o campeonato é só demagogia. No campeonato estamos iguais ao nível exibicional!

Oh páh.... cala-te, porco, porco, porco, porco... já cansa crl.

Pois cansa, mas se  realmente o campeonato é a prioridade, temos de nos comparar com o rival.

Custa ouvir, mas é verdade.

É verdade que sempre que fazemos um jogo mau têm que estar aqui a borrar a cueca com os corruptos? Não me parece, até parece que eles jogam que se fartam. Cambada de complexados.

DanizaoSlb

Citação de: jpcafe em 21 de Fevereiro de 2013, 21:05
Citação de: Tsoukalos em 21 de Fevereiro de 2013, 21:03
Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2013, 21:02
Citação de: [R] em 21 de Fevereiro de 2013, 21:01
Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2013, 20:56
Em fevereiro e ja andamos a jogar desta maneira??? preparem-se para mais um fim de época penoso...e não me venham dizer que ando com profecias da desgraça pq isto está na cara...só nao vê quem não quer...

Qual é o espanto? 3 anos seguidos! TRÊS

para mim não é espanto nenhum
x2
x3

x5: eu e o meu cão concordamos

| João |


flavioslb



Toronto_SLB

Citação de: diogo32 em 21 de Fevereiro de 2013, 21:02
Nos ultimos anos era só criticas porque não se privilegiava o campeonato.agora é só criticas porque o campeonato é a prioridade eheh
x2!

Lima #11

Na primeira parte:

Piores: Carlos Martins e Ola John

Melhores: André Almeida e Matic

Meddler

Incrível como 99% do SerBenfiquista já sabia que jogar o Martins era como jogar um pino. Só o iluminado do JJ para o meter na equipa inicial.

Ah, e não sabem arranjar uns calções decentes? Foda-se. Parece que foram arranjar aqueles à pressa na feira.

O bom de estarmos a levar um amasso é saber que, se formos eliminados, ficamos com enormes chances de ser campeões. Carrega Jorjus!

Darkboy