LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Meio_metro

Citação de: Mr_Ben em 21 de Fevereiro de 2013, 21:20
estão a faltar as forças...
isto é para rir?

é que jogamos a passo... n jogadores nem jogaram no Domingo...

Andris

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2013, 21:20
A verdade é que o Bayer já merecia ter marcado..
O Bayer merecia era estar a ganhar, desculpem lá dizer isto. 2 ao poste, sem falar dos restantes remates. Nós rematámos quantas vezes? 1?

ChEsTeR

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2013, 21:20
A verdade é que o Bayer já merecia ter marcado..

ja merecia era tar a frente da eliminatoria, temos tido uma vaca nesta eliminatoria toda como nunca vi no benfica

Mr_Ben


diogo32

Estão a tentar picar o Enzo.ele que se acalme que este árbitro é chato.

fyure

Citação de: DanizaoSlb em 21 de Fevereiro de 2013, 21:19
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 21:13
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 21:04
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: DanizaoSlb em 21 de Fevereiro de 2013, 20:56
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 20:53
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: Tsoukalos em 21 de Fevereiro de 2013, 20:48
agora percebo a parte do "mestre" quando disse:

"A Liga Europa não é prioridade"

"O jogo de domingo é muito mais importante";
"A primeira equipa a sair da Europa tem mais hipóteses de ser campeã";
"Vamos jogar (na quinta-feira) com o pensamento no jogo de domingo";

Por aí a fora.
Atitude que não é à Benfica... Uma vergonha.

E se é para ser eliminado que seja fora, a jogar assim em casa só tornas as coisas ridículas e humilhantes...

Duas bolas ao poste, passes errados, um lance de perigo, bola no adversário... Este jogo está a ser ridículo !

Estou mesmo a ver o JJ se formos eliminados:

" Assim temos mais espaço de tempo para a o campeonato"
" A equipa tem mais probabilidades de ser campeã"

"Eu avisei que esta competição era secundária e que íamos jogar com a cabeça no jogo de domingo. Já esperava este desfecho."
eu já me mentalizei. Gostava muito de festejar um título europeu do Benfica este ano mas já vi que isso está fora de questão para JJ e companhia. A somar-se a isto, ser eliminado da Europa (como parece que JJ pede), não nos garante título nenhum, pelo contrário.

Outra coisa que me irrita é que ele para a CL pensa que pode ganhá-la e esta, acha que atrapalha o campeonato. Mas no ano passado não pensou assim. Que raio de lunático é que pensa no ano passado que pode ser campeão europeu com o Benfica e este ano só fala em saída da Liga Europa ? Lunático, sem noção.

Eu quero ver o Benfica levantar um troféu Europeu mas sou consciente, esse troféu é a LE... O Benfica actualmente não tem equipa para ganhar a CL e o que é certo é que joga quase sempre lá. Assim sendo, uma oportunidade como a deste ano para vencer um troféu europeu não vai cair do céu tão cedo...

Aparentemente somos poucos os que desejam ver o Benfica levantar um troféu europeu.
A maioria está com aquilo que o JJ diz. Seja o que for. Se ele diz num ano que a LE presta e é para ganhar, é o maior. Se no ano seguinte diz que a LE é uma merda e não é para ganhar e quanto mais cedo sairmos de lá, melhor. Ele tem razão.

A maioria da massa adepta é assim. Isso vê-se bem nas decisões do presidente. Tudo o que ele diz é ordem para ser seguida.

Mentalizem-se:

Não dá para ganharmos dois titulos numa época. Não há essa ambição no Benfica. Eu lembro-me de ver o Benfica  a lutar por tudo quando havia pessoas que sabiam o que era o Benfica e tinha amor ao clube.

Agora o que interessa no benfica é amor ao dinheiro. Formar e vender jogadores. Titulos: logo se vê.

Estou farto de escrever isto.
E nem vale a pena dizer mais nada. Queres ganhar títulos joga FM.

redcarlos


Andris

Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2013, 21:20
A verdade é que o Bayer já merecia ter marcado..

ja merecia era tar a frente da eliminatoria, temos tido uma vaca nesta eliminatoria toda como nunca vi no benfica
Lá está.


LR1904


o_bEnFiQuIsTa


Sotark

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: DanizaoSlb em 21 de Fevereiro de 2013, 21:19
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 21:13
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 21:04
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: DanizaoSlb em 21 de Fevereiro de 2013, 20:56
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 20:53
Citação de: Sotark em 21 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: Tsoukalos em 21 de Fevereiro de 2013, 20:48
agora percebo a parte do "mestre" quando disse:

"A Liga Europa não é prioridade"

"O jogo de domingo é muito mais importante";
"A primeira equipa a sair da Europa tem mais hipóteses de ser campeã";
"Vamos jogar (na quinta-feira) com o pensamento no jogo de domingo";

Por aí a fora.
Atitude que não é à Benfica... Uma vergonha.

E se é para ser eliminado que seja fora, a jogar assim em casa só tornas as coisas ridículas e humilhantes...

Duas bolas ao poste, passes errados, um lance de perigo, bola no adversário... Este jogo está a ser ridículo !

Estou mesmo a ver o JJ se formos eliminados:

" Assim temos mais espaço de tempo para a o campeonato"
" A equipa tem mais probabilidades de ser campeã"

"Eu avisei que esta competição era secundária e que íamos jogar com a cabeça no jogo de domingo. Já esperava este desfecho."
eu já me mentalizei. Gostava muito de festejar um título europeu do Benfica este ano mas já vi que isso está fora de questão para JJ e companhia. A somar-se a isto, ser eliminado da Europa (como parece que JJ pede), não nos garante título nenhum, pelo contrário.

Outra coisa que me irrita é que ele para a CL pensa que pode ganhá-la e esta, acha que atrapalha o campeonato. Mas no ano passado não pensou assim. Que raio de lunático é que pensa no ano passado que pode ser campeão europeu com o Benfica e este ano só fala em saída da Liga Europa ? Lunático, sem noção.

Eu quero ver o Benfica levantar um troféu Europeu mas sou consciente, esse troféu é a LE... O Benfica actualmente não tem equipa para ganhar a CL e o que é certo é que joga quase sempre lá. Assim sendo, uma oportunidade como a deste ano para vencer um troféu europeu não vai cair do céu tão cedo...

Aparentemente somos poucos os que desejam ver o Benfica levantar um troféu europeu.
A maioria está com aquilo que o JJ diz. Seja o que for. Se ele diz num ano que a LE presta e é para ganhar, é o maior. Se no ano seguinte diz que a LE é uma merda e não é para ganhar e quanto mais cedo sairmos de lá, melhor. Ele tem razão.

A maioria da massa adepta é assim. Isso vê-se bem nas decisões do presidente. Tudo o que ele diz é ordem para ser seguida.

Mentalizem-se:

Não dá para ganharmos dois titulos numa época. Não há essa ambição no Benfica. Eu lembro-me de ver o Benfica  a lutar por tudo quando havia pessoas que sabiam o que era o Benfica e tinha amor ao clube.

Agora o que interessa no benfica é amor ao dinheiro. Formar e vender jogadores. Titulos: logo se vê.

Estou farto de escrever isto.
E nem vale a pena dizer mais nada. Queres ganhar títulos joga FM.

Que foi precisamente a boca que eu ouvi ontem por ter dito no tópico do JJ que todas as competições deveriam ser para ganhar e que JJ tinha estado péssimo do discurso que fez.

"Vai mas é jogar FM", ouvi logo de seguida.  ;D
Priceless!

Isaaquinho


tonyapl


fyure