LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

L0W

A nossa defesa é fraquíssima e o Melgarejo vai piorando de jogo para jogo. Não sabemos controlar um jogo. Muito mau. O que vale é que nos bastou acelerar o jogo umas 4x para causar estragos.


sbremoved_28408

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: Red_Devil84 em 21 de Fevereiro de 2013, 22:01
não jogamos nada...preocupante a forma física dos jogadores..
Realço a frescura e correrias na segunda parte, onde demosntrámos que estamos em boa forma.
correr muito na 1ª parte qualquer um o faz, mas aquelas correrias e sprints a acabar o jogo só estão ao alcance de quem está muito bem. Excelente.
Exacto. Mais uma prova de que o problema não é fisico. O problema da primeira parte foi o meio campo,que nem defendia bem,nem conseguia ligar com o ataca.

Offtopic: Uma vénia aos adeptos do Liverpool. Que ambiente naqueles ultimos minutos  :bow2:

tjbc

Que nojo estes comentadeiros das televisões. É sorte, resultado injusto...Se fosse o outro clube era estofo e estrelinha.

TheStar10

Ganhamos ^-^

a defesa hoje esteve miserável, é preciso melhorar.

arbitragem miseravel.


RicardoSR

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:02
Tudo impecável, matámos quando tinhamos que matar, como uma grande equipa europeia.
Bem o Matic a provocar o amarelo para cumprir castigo no próximo jogo. Isto é pensar no futuro, logo, é possível ver que estamos centrados em ir longe na prova.
51 anos depois voltaremos a conquistar Amesterdão! EU ACARDITO!

A Jogar assim nem conquistas a Caparica quanto mais Amesterdão.

O Bayern Munique perdeu com estes em casa, na sua única derrota da época, será que não vão ganhar nada porque perderam com o Leverkusen em casa?

alfredo


fyure

Bom, não gostei de mais de uma hora do nosso jogo. Marcámos quando nada o fazia prever e tivemos uma primeira parte do piorzinho que já vi deste Benfica nesta época. O que nos valeu foi um grande Artur, um poste direito e a atitude dos jogadores após as substituições. JJ hoje foi o pior. Não culpo os jogadores, esta atitude e futebol praticado em mais de ua hora de jogo não está alheia às frases de Jorge Jesus e a sua atitude perante este jogo dada antes...

Valeu pelo fim do jogo. Espero que a próxima eliminatória seja diferente, mais calma. Para quem quer que a LE não desgaste os jogadores para o campeonato, ter que fazer o final de jogo assim é contra-sensual.

pcssousa

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:02
Tudo impecável, matámos quando tinhamos que matar, como uma grande equipa europeia.
Bem o Matic a provocar o amarelo para cumprir castigo no próximo jogo. Isto é pensar no futuro, logo, é possível ver que estamos centrados em ir longe na prova.
51 anos depois voltaremos a conquistar Amesterdão! EU ACARDITO!

A Jogar assim nem conquistas a Caparica quanto mais Amesterdão.
Veremos...
Achas que jogámos mal, já eu acho que jogámos à campeão, a matar quando era para matar e com golos de antologia...




Gnr. Keenan

Acho que foi dos piores jogos que me lembro de ver o Benfica fazer nos últimos anos na Luz...
Salva-se o resultado e mais nada.
Hoje era pô-los a correr à volta do campo até fazer ferida nos pés.

Espero uma grande exibição contra o Paços.