LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

goncaloteixeira


fyure

Jogámos com o pragmatismo digno de uma equipa alemã. Eu não gostei de jogar assim, mas de certo que a eliminatória hoje repôs muita justiça sobre outras eliminatórias perdidas para alemães...



uther20

Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

diabo maiato


magoslb

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Jogámos com o pragmatismo digno de uma equipa alemã. Eu não gostei de jogar assim, mas de certo que a eliminatória hoje repôs muita justiça sobre outras eliminatórias perdidas para alemães...

Sinal de maturidade, hoje soubemos ser alemães na abordagem ao jogo.


Holmesreis


slb2me

merda de jogo , valeu pelos últimos 30m e pela vitória.
Melgarejo horrível, Enzo sofrível, Martins então uma desgraça, John e Gaitan pouco concentrados e Cardozo não ganhou uma bola...

Almeida, Matic, Garay e Artur no seu melhor, John melhorou depois do golo ficou com uma confiança enorme...

Não controlamos o jogo

a defender é 4-1-4-1, é um monte de jogadores a dar espaço...



Zak

Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

"Fraquissimo" ??  :o

OKKAAAAYY

sagan1976

Só se me apraz dizer algo. Foda-se, não me façam sofrer assim para depois resolverem com golões daqueles!

magoslb

Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

:huh: :estrelas:

quinjeajero

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Foi de mais essa. "Que pena", um tijolo em cima dos cornos desse fdp ainda era pouco.

quinjeajero

Citação de: uther20 em 21 de Fevereiro de 2013, 23:05
Já eu achei o Lever fraquissimo e só a nossa complacência e descanso de jogadores permitiu que não levassem 3 ou 4.

É isso, são o Tondela da bundesliga  ::)