LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Harry Messi

Citação de: Carlos Barbosa em 22 de Fevereiro de 2013, 02:09
Citação de: Harry Messi em 22 de Fevereiro de 2013, 02:06
Adorei o ambiente hoje no estádio!

E dá a ideia que o Benfica ganhou sem carregar muito no acelerador, foi por isso que passámos por alguns sustos.

Agora no próximo jogo... Teoricamente o Bordéus é uma equipa relativamente acessível.

O Benfica agora na Liga Europa só tem 3 obstáculos que são teoricamente bem difíceis: o Chelsea, o Inter e o Totenham.

O Zenit e o Anzhi é mais pelas deslocações algo cansativas do que propriamente as equipas deles.

:bow2:

o xenit e o anzhi sao equipas perigosíssimas, passando esta primeira fase em que recuperam fisicamente da paragem de inverno, se sobreviverem, sao fortes candidatos no meu entender

basta olhar para os seus planteis

Pois eu não acho. Acho que são mais fogo de vista e que podem criar mais problemas a jogar em casa delas mesmas.

Fora de casa são equipas que jogam bastante mal.

Harry Messi

Citação de: Eagle_Royal em 22 de Fevereiro de 2013, 02:11

E dá a ideia que o Benfica ganhou sem carregar muito no acelerador, foi por isso que passámos por alguns sustos.

Agora no próximo jogo... Teoricamente o Bordéus é uma equipa relativamente acessível.

O Benfica agora na Liga Europa só tem 3 obstáculos que são teoricamente bem difíceis: o Chelsea, o Inter e o Totenham.

O Zenit e o Anzhi é mais pelas deslocações algo cansativas do que propriamente as equipas deles.

inter e tottenham contam como um só, visto que se defrontam... vou torcer pelos italianos

Ups! Tinha-me esquecido disso!

E apoias o Inter? É que não encontrado nada vindo de ti que mostre isso mesmo.

;D

Harry Messi

E já agora, das equipas russas esqueci-me de mencionar o Rubin Kazan!

Eagle_Royal

Citação de: Harry Messi em 22 de Fevereiro de 2013, 02:12
Citação de: Eagle_Royal em 22 de Fevereiro de 2013, 02:11

inter e tottenham contam como um só, visto que se defrontam... vou torcer pelos italianos

Ups! Tinha-me esquecido disso!

E apoias o Inter? É que não encontrado nada vindo de ti que mostre isso mesmo.

;D
a minha dedicatoria não é a camisola mas sim a quem a veste, para mim ver jogadores com esta idade passear classe nos relvados (assim como o Costacurta no Milan) é das coisas mais bonitas do futebol.

PudimDanone

Estava a ler a imprensa alemã e em alguns jornais aparece um sobrinho do Veiga, que ao que parece agora foi po Leverkusen jogar

Shoky

Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.

Viva o Benfica!

Aka

|OnE|

Shoky

Parece-me que o Chelsea, Zenit e Tottenham estiveram quase a cair...que pena tal não ter acontecido.
Principalmente o Tottenham.

|OnE|

G10

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:07
Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.

Viva o Benfica!
:drool: :bow2: