CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Karel Alinho

Chefe

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.
exactamente. Está um amarelo mais chegado à câmara a pô-lo em jogo. Nem é necessário linhas para ver isso. Em jogo, claramente. Menos para o porco da sporttv...
só se for isso, porque me pareceu com pelo menos 1 corpo de diferença

Bethoven

renhoagogo

G10

15 minutos razoáveis depois.. fraquinho.. temos de golear carago acordem dass

Schweisen Tiger

Jogueco de caca... vê-se que bastava acelerar um bocadinho, que isto era de 3-0 para cima...assim, ainda vão ter azar.

maxi04

fyure

Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 20:00
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.
exactamente. Está um amarelo mais chegado à câmara a pô-lo em jogo. Nem é necessário linhas para ver isso. Em jogo, claramente. Menos para o porco da sporttv...
Acho que o gajo só tinha reparado no Ricardo, depois o Tadeia é que começou a dizer que havia um cá em baixo a por o Cardozo em jogo, mas no final disse que deixava duvidas porque o outro se tinha enganado ;D
Sabes o que é ? Só vêem o que lhes convém e apetece. E depois seguros de si, mandam uma daquelas... Era espetar com a imagem nas trombas dele... Estou deserto para deixar de ter que ver jogos do Benfica na sporttv, ao menos em casa.