CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

fyure

Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.

carlossebenta


redpeanut

Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.

Não está fora-de-jogo.

Olha para as linhas do relvado que há um gajo em baixo a meter o Cardozo em jogo.

PS: Não percebo a choradeira com o fora-de-jogo claro do Moutinho.

FreddyAduFan

esta aparentemente adiantado na minha opiniao, nao houve linha para tirar duvidas. mas nao deu em nada por isso /care

Minerva

Odeio esta merda de falhar golos feitos, obriga a equipa a correr muito mais. Marcávamos agora o segundo e podíamos abrandar um pouco, mas sempre atentos. Assim temos de dar mais para marcar.

MarceloSilva@92

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.

Sotark

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.

Confesso que estou a enfardar sopa enquanto vejo o jogo e nem reparei na repetição. Só reparei no poste e engasguei-me... a mandar o poste para o caralh*!  ;D

Zlatan

Incomoda-me a facilidade que o Paços tem no nosso meio campo. Trocam a bola à vontade.


Al-Quaeda


alfredo

duas derrotas na temporada... e au assisti a uma delas em duas visitas à luz...  :disgust:

carlossebenta

Citação de: Zlatan em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Incomoda-me a facilidade que o Paços tem no nosso meio campo. Trocam a bola à vontade.

o teu avatar e fabuloso

fyure

Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.
exactamente. Está um amarelo mais chegado à câmara a pô-lo em jogo. Nem é necessário linhas para ver isso. Em jogo, claramente. Menos para o porco da sporttv...


rlaranjeiro

Os filhos da puta da sportv, o único lance que não põem linha é neste do Cardozo. E o defesa-esquerdo está a pôr o Cardozo em jogo. Abram os olhos.