CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Diogo Silva

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2013, 16:39
Reparei agora numa coisa, diz: "DireCto". Claramente doutra altura a foto, ontem dizia "Direto". ;)

Muito bem visto.

Chelas

Diogo Silva estou para perceber qual o objectivo de estares a por essas fotos aqui se não são actuais

Rei

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2013, 16:40
Diogo Silva estou para perceber qual o objectivo de estares a por essas fotos aqui se não são actuais

Qual o mal? Ele pensou que fosse.

Diogo Silva

Keep calm. Estávamos a ter uma "discussão" e postei para complementar. Sabia lá eu se eram actuais ou não. Vi no fb tudo com isso portanto pensei que fosse de ontem. Fez-te assim tanta comichão?

Chelas

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2013, 16:41

Qual o mal? Ele pensou que fosse.

A pensar morreu um burro, toca criar polemica  :dance:

Chelas

Citação de: Diogo Silva em 25 de Fevereiro de 2013, 16:42
Keep calm. Estávamos a ter uma "discussão" e postei para complementar. Sabia lá eu se eram actuais ou não. Vi no fb tudo com isso portanto pensei que fosse de ontem. Fez-te assim tanta comichão?

ando cheio de alergia, fez :)

Trezeguet

Diogo Silva

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2013, 16:43

Problemão.

Patrick_slb

Citação de: Trezeguet em 25 de Fevereiro de 2013, 16:43
O Diogo é o Lens e o chelas o Mathijsen
Não digas isso, depois o JJ daqui do forum vê isso e vai querer contratá-los.

Chelas

Citação de: Diogo Silva em 25 de Fevereiro de 2013, 16:44
Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2013, 16:43

Problemão.

Nem imaginas, ver cachecois verdes e azuis dá nisto

original

Não estavam adeptos do paços no estadio? não reparei,la em cima não estavam,e cá em baixo só se estavam misturados com os nossos na coca cola :confused:

hugo1904

Citação de: original em 25 de Fevereiro de 2013, 16:52
Não estavam adeptos do paços no estadio? não reparei,la em cima não estavam,e cá em baixo só se estavam misturados com os nossos na coca cola :confused:

No Estádio também não vi. Pelos vistos estavam no Piso1, bem acomodados lol

32 Benfica 32

Cerezzo

Crónica e resumo do Benfica – Paços de Ferreira, as incidências, os jogadores, os treinadores, os golos, tudo o que interessa no jogo que permitiu aos encarnados manterem-se lado a lado com o FC Porto em vantagemnumerica.pt/news/benfica-vence-equipa-sensa%C3%A7%C3%A3o-de-forma-clara/