CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

BlankFile

Citação de: desertfox em 23 de Fevereiro de 2013, 23:16
Leiam comunicado oficila numero 286
http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

Esse velho senil que entra a matar no final do jogo contra o Benfica e quando é chamado a depor pela Liga acobarda-se e afinal não era bem assim e mete paninhos quentes. E depois... ilibados como de costume. Gentalha de merda.

desertfox

Responsaveis de clubes doutros clubes são castigados com meses de castigo. Representante e presidente de um dos clubes mais representativos em Portugal pode dizer tudo o que quiser que nada lhe acontece. Assim desisto tenho que admitir depois do que tenho visto ultimamente que ao Benfica restalhe conformar-se com os restos dque os outros não querem ganhar. O sporting já era e pelos vistos ou meu muito me engano ou o Benfica começa a ficar sózinho nesta luta ingloria.

farmacia franco

O Benfica amanha vai ganhar, tem que ganhar, não vejo outra forma, outro resultado sem ser esse, fomos ganhar ao Paços para a taça 2-0 e até jogamos melhor por isso estou super confiante.

Força Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: farmacia franco em 23 de Fevereiro de 2013, 23:31
O Benfica amanha vai ganhar, tem que ganhar, não vejo outra forma, outro resultado sem ser esse, fomos ganhar ao Paços para a taça 2-0 e até jogamos melhor por isso estou super confiante.

Força Benfica.

Foste ganhar 0-4 a Coimbra poucas semanas antes de lhes ganhar aqui no último minuto por 1-0 de penalty...

Red.Fever

Paços é complicado, e depois do desgaste a meio da semana ainda mais complicado vai ser D:
mas espero uma vitória.

convinha ter uns gajos fresquinhos no 11 amanhã, tipo Luisinho, Gomes, Urreta e talvez Rodrigo a fazer dupla com o Cardozão...

Red.Fever

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2013, 23:43
Foda-se! Tudo menos Rodrigo!

Rodrigo + Cardozo até acho que não há problema, agora Rodrigo + Lima é que normalmente não corre bem  :-X

sbremoved_28408

Artur;Maxi;Luisao;Garay;Luisinho;Matic;André Gomes;Salvio;Gaitan;Lima;Cardozo

Este é um jogo bom para descansar o Melga porque o Paços tem jogado com o Josué na direita e ele tende muito a vir para o meio,por isso penso que não teremos muitos problemas pelo lado direito

sbremoved_28408

Citação de: Red.Fever em 23 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2013, 23:43
Foda-se! Tudo menos Rodrigo!

Rodrigo + Cardozo até acho que não há problema, agora Rodrigo + Lima é que normalmente não corre bem  :-X
O Lima tem de jogar. Descansou com o Bayer

Sickness:SLB

Na 5ª feira à noite JJ estava em pânico. Hoje, afinal, está tudo bem. Se não jogar um, joga outro. Leverkusen não cansou...apenas motivou.

Já não percebo nada disto. Mas bem, ganhem esta merda.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 23 de Fevereiro de 2013, 23:47
Artur;Maxi;Luisao;Garay;Luisinho;Matic;André Gomes;Salvio;Gaitan;Lima;Cardozo

Este é um jogo bom para descansar o Melga porque o Paços tem jogado com o Josué na direita e ele tende muito a vir para o meio,por isso penso que não teremos muitos problemas pelo lado direito
Só trocava o Gaitan pelo Urreta!

Beduas

Stryll

Rodrigo não tem estado bem, mas é bom jogador. Confiança só vai ganhando também a jogar. Acredito que mais tarde ou mais cedo marque e recupere a sua forma.

Necessitamos de todos jogadores bem nesta fase da época...será 1 mês tramado!