CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

faneca_slb4ever

Citação de: redevil88 em 22 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2013, 12:26
Era bonito uma casa perto dos 50mil.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
A.Gomes
Salvio
Ola
Lima
Cardozo

Achas que pode chegar a esses números, faneca?
Não.

40mil talvez.

TacuaraCardoso


nfgl

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2013, 12:43
Citação de: redevil88 em 22 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2013, 12:26
Era bonito uma casa perto dos 50mil.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
A.Gomes
Salvio
Ola
Lima
Cardozo

Achas que pode chegar a esses números, faneca?
Não.

40mil talvez.
Já o disse por aqui ontem, se forem menos de 45 mil fico preocupado.
É sinal que não se está com a equipa.

Manpaz1904

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Fevereiro de 2013, 03:31
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Fevereiro de 2013, 01:12
Nos últimos 2 jogos para o campeonato, disse ao meu velhote que não ganhávamos... E assim foi... Neste, digo que ganhámos. Não vou falhar.  :coolsmiley:

Artur

Almeida/Maxi
Luisão
Garay
Melga....

Matic
André Gomes/Enzo

Salvio
Ola John

Lima
Cardozo

Deves andar a ver outro campeonato... mas espero que desta vez acertes.
Ehehe enganei-me... No último disse que não ganhávamos, e esteve quase a acontecer, felizmente errei...

isa_2013

os meus bilhetes ja ca cantam,espero que se mantenha a tradicao,sempre que vou o Benfica ganha  :slb2:

Xinas

Mais de 40 mil certamente que podem contar com isso  :dance:

eu comprei logo ontem o meu ticket  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Temos que entrar muito fortes na partida e tentar resolver logo na primeira parte, pois na segunda, a equipa pode vir a quebrar.

Este jogo é muito importante, porque estamos quase no fim de um ciclo bastante complicado.

Depois do jogo com o braga, temos duas semanas de jogos com prespectivas de menor carga física, onde alguns jogadores bens geridos podem melhor e muito a sua condição física.

lipe_slb

Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!


Xinas

Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 13:55
Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!

tens que ver mais benfica pah...estao tao fortes que ganharam com um fora de jogo ao malaga e empataram em casa com olhao.... tao a jogar é de semana a semana...mais benfica e menos porco  :amigo:

lipe_slb

Citação de: Xinas em 22 de Fevereiro de 2013, 13:59
Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 13:55
Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!

tens que ver mais benfica pah...estao tao fortes que ganharam com um fora de jogo ao malaga e empataram em casa com olhao.... tao a jogar é de semana a semana...mais benfica e menos porco  :amigo:

não és mais benfiquista que eu para dizer isso, e digo-te já que vejo os jogos todos, uns vou ao estádio outros na tv. Já que n sou de Lisboa!

Se queres ser cego como eles, continua, o porto mostrou com o malaga que esta mt bem fisicamente. Não marcar golos n quer dizer que esteja a jogar mal!

Sou benfiquista, mas não sou cego....

Benfica infelizmente vai ceder...olha o salvio todo arrebentado, o enzo. Temos a sorte de ter um matic e lima em boa forma.

Neste momento não temos nenhum extremo em boa forma, ou vais dizer que é pelo ola john marcar o golo que marcou (no ultimo jogo contra académica, até meteu nojo) e o urreta marcar um livre e o gaitan fazer duas boas jogadas que estão bem?!

maxi04

Jogo complicado frente ao Bar ahh perdão Paços...andei a ouvir o Jesus, ontem, pensei que fosse o Barça.

raaf10

Eu so gostava de saber onde está o cansaço de fernado, moutinho e lucho que andam a jogar ha 20 mil jogos seguidos....

Qual jogadores qual que... temos de ir buscar é o preparador fisico!

Mathayus

Citação de: Xinas em 22 de Fevereiro de 2013, 13:59
Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 13:55
Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!

tens que ver mais benfica pah...estao tao fortes que ganharam com um fora de jogo ao malaga e empataram em casa com olhao.... tao a jogar é de semana a semana...mais benfica e menos porco  :amigo:
Direi mesmo mais... mais Benfica e muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito... menos porco!

hasta_la_victoria

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Urreta
Sálvio
Rodrigo
Lima