CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

subLiminar

Calma, o Olegário vai aparecer em Guimarães depois da 2ª mão da LE em Bordéus. Ou será o Xistra?

Bethinho

em vez de se estar preocupado com o arbitro deviamos nos preocupar como a nossa equipa se vai apresentar.
já cansa de esconder os defeitos proprios á custa dos outros.
temos equipa mais do que suficiente para ganharmos sem medo do bicho.papão do arbitro.

PattyBrooks

Citação de: Bethinho em 22 de Fevereiro de 2013, 18:34
em vez de se estar preocupado com o arbitro deviamos nos preocupar como a nossa equipa se vai apresentar.
já cansa de esconder os defeitos proprios á custa dos outros.
temos equipa mais do que suficiente para ganharmos sem medo do bicho.papão do arbitro.

Nem mais.
O Benfica tem, muitas vezes, razão de queixa dos árbitros? Sem dúvida.
Mas se jogar o que pode e sabe não há árbitro que o pare.

ana_lopes2009




farmacia franco

Citação de: redevil88 em 22 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Fevereiro de 2013, 12:26
Era bonito uma casa perto dos 50mil.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
A.Gomes
Salvio
Ola
Lima
Cardozo

Achas que pode chegar a esses números, faneca?

Se fosse a um sabado acredito que sim, mas para um domingo nao me cheira, espero 40 mil já era optimo, para mim devia esgotar mas pronto.


Tsoukalos

Citação de: PattyBrooks em 22 de Fevereiro de 2013, 18:44
Citação de: Bethinho em 22 de Fevereiro de 2013, 18:34
em vez de se estar preocupado com o arbitro deviamos nos preocupar como a nossa equipa se vai apresentar.
já cansa de esconder os defeitos proprios á custa dos outros.
temos equipa mais do que suficiente para ganharmos sem medo do bicho.papão do arbitro.

Nem mais.
O Benfica tem, muitas vezes, razão de queixa dos árbitros? Sem dúvida.
Mas se jogar o que pode e sabe não há árbitro que o pare.
sempre o devia ser assim e quando não o fosse era criticar logo na altura não quando se perdem campeonatos, como no ano passado, patética atitude que só me pareceu um pretexto para época de eleições.


Sr_Benfiquista_91

Se fosse jogador do Benfica, não gostava de ler as palavras do presidente do paços.

andereberna

Para mim este vai ser um jogo especial. Consegui convencer o meu avô de 81 anos a ir pela primeira vez ao estádio. Espero que a equipa vença para dar uma prenda ao velhote, tenho a certeza que vai ser uma experiência que ele não se vai esquecer :)

Vitor Abreu

Só vamos ter uma casa mais composta por causa das borlas do débito directo...

Wach Wíinik


ana_lopes2009