CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

desertfox

Eu até me passo porque é que o URRETA não é convocado?????????????????Porque Jesus explica lá isso á malta... eu até me passo com isto, isto agora é por gostos e queima-se assim jogadores, é isto que faz fartar deste gajo. Primeiro quixa-se que os jogadores têm muitos jogos consecutivos e depois dá nisto. Farto de ti caral... farto de ti. Espero que o Benfica não renove contigo, tens a mania que sabes tudo e depois nem ves o que é logico. PARA O ANO QUERO OUTRO TREINADOR ESTOU FARTO DESTA LENGA LENGA...

S-Line

O paços nao vai jogar defensivo e isso favorece.
Mas, no entanto, a nossa defesa tem de estar no ponto.

Espero que Luisao nao complique.

Calvinehobbes

acredito que este jogo não vai ser tão difícil como o da académica....o Paços tem um estilo
de jogo mais fácil de contornar que o da Académica...

subLiminar

Quem é que ainda tem pernas? Ola ou Gaitan? Pareceram-me mortos no final do jogo, esta não convocatória do Urreta é criminosa.

desertfox

Quer o Benfica ganhe alguma coisa ou não chega de palhaçada, será que as rotinas do ano passado para este ano não serviram de lição para ver que á mais vida para alem dos mesmos. Começas bem criando ou fazendo aparecer bons jogadores caso do Melgarejo depois chegas a meio da epoca e pronto va de continuar a teimar. 1º dizes que os jogadores vão estar muito cansados depois ja dizes que não vai fazer diferença e vai ser uma equipa demolidora. Mas afinal será que estas a dizer as coisas com convicção ou estas á espera de te desculpares se perderes o jogo. Não entendo sinceramente queria muito entender este gajo mas não consigo. Será que sou eu que estou a fazer uma tempestade num copo de água. Mas isto cheira-me no fim do jogo a desculpas. Espero estar enganado...

rocky

deu a titularidade ao Urreta em jogos dificeis na Madeira e Leverkusen , nos jogos em casa menos complicados nem convocado é BAH

RUA

Ruud

desertfox

Eu ao contrario de todos os que aqui comentam tenho imensas duvidas que o Benfica consiga vencer este jogo. Se o Benfica marcar ate aos 20 minutos podemos ganhar mas se não ganharmos ate lá tenho que duvidar. Porra caral... a maior parte dos jogadores descansaram 3 dias o Paços alem de ser boa equipa ainda tem os jogadores bem descansados e motivados. SERA QUE AS PESSOAS QUEREM MILAGRES??????????
No fim espero estar completamente enganado mas pelo que tenho visto nos ultimos jogos parece existir coisas mal explicadas que não se resolvem á pressão...

nmro

O JJ tem que começar a convocar o plantel todo para não haver contestação.

SLB@Glorioso

Realmente estas convocatórias são maravilhosas e já cansam.

Tudo bem que devem jogar os melhores, mas há que rodar a equipa, ou é preferível jogarem os melhores mesmo que não estejam a 100%?

Gaitan e Ola acabaram o jogo de quinta de rastos, o Urreta poderia muito bem ser convocado, para além disso o Salvio nem tem estado muito bem, pode ser que neste jogo melhore já que na Quinta só entrou na segunda parte. Agora o Gaitan e o Ola eu nem punha no jogo sinceramente.

Depois temos o caso do Carlos Martins que joga 30m e fica agarrado à perna, saiu novamente condicionado na quinta e hoje nem convoca o André Gomes por exemplo? Está certo, sendo que André Almeida, Matic e Enzo fizeram os 90m, devem estar numa condição física excelente, pelo menos podia ter convocado o André Gomes nem que seja para ir o banco e conforme corresse o jogo poderia entrar para pouparmos alguns jogadores.

Nem sei porque convoca o Luisinho já que vai ser o que deve ir para a bancada, e o que já enerva sinceramente, nos jogos que fez cumpriu sempre ora porque não dar oportunidade? Pelo menos nos jogos em casa e sempre se descansava o Melga que também tem estado muito cansado.

E para finalizar porque raio Urreta, Miguel Vitor, Kardec, até o próprio André Gomes não foram convocados e não jogaram ontem pela B? Porque o querido JJ é que manda e ficou com medo que algum dos jogadores se lesionassem entretanto? Já não há pachorra para as suas manias parvas sinceramente...

Seven Red

Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 14:23
deu a titularidade ao Urreta em jogos dificeis na Madeira e Leverkusen , nos jogos em casa menos complicados nem convocado é BAH

RUA
Despedir  o treinador porque "não convocou o Urreta" seria bastante hilariante.

DastanPT

A ausência de Gomes e Urreta apenas explicam-se com a sua titularidade na próxima quarta.

Miguelito22

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Fevereiro de 2013, 14:29
A ausência de Gomes e Urreta apenas explicam-se com a sua titularidade na próxima quarta.
So aceito isso.

Tacuara1992

Citação de: Miguelito22 em 24 de Fevereiro de 2013, 14:30
So aceito isso.

certamente será isto. mas mesmo assim..

Almeida92

O André Gomes devia ser convocado na mesma. Em vez dele, está lá o Carlos Martins, que não devia ser opção para nada.