CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

george 20

off topic...

domingo queria ir  Aveiro ver o Benfica e queria levar um miudo de 2 anos de idade...
Será que precisa de bilhete?

desculpem o off topic... :slb2:

sleepyboyNN

não precisa de bilhete, porque não pode entrar, so maiores de 3 anos....

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Luisinho

Enzo - Matic

Salvio - Martins - Gaitán

Cardozo

amo_o_benfica

Espero que hoje a equipa entre de forma diferente do que foi os últimos 2 jogos em casa.
Marcar na primeira parte e se der para gerir então que se faça isso sem possíveis precalços.
Esse 11 postado a cima a mim não me agradaria nada... Carlos Martins de inicio? nahhhh
isso é como entrar com 10!

J_PN

Roronoa

Artur

Maxi

Luisao
Garay

Luisinho

Matic
Enzo Perez

Salvio
Ola John

Lima
Cardozo

Banco:

P. Lopes
Jardel
Melgarejo
Martins
Aimar
Gaitan
Rodrigo

poliban

Miguelito22

Citação de: Blitzer em 24 de Fevereiro de 2013, 17:24
Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Luisinho

Enzo - Matic

Salvio - Martins - Gaitán

Cardozo
Martins é como começar com 1 a menos.

linus

PésDeCoentrão

Baron_Davis

pcssousa

Citação de: sleepyboyNN em 24 de Fevereiro de 2013, 17:23
É isso. Eu também ando deserto para levar o meu filho mais velho a ver o Benfica e só ele é que me fazia cumprir a promessa de não voltar a ver um jogo na Luz enquanto LFV for presidente, mas até que faça os 3 anos não entra, portanto e, como só os completará em Junho, só na próxima época.

vrtds

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: sleepyboyNN em 24 de Fevereiro de 2013, 17:23
É isso. Eu também ando deserto para levar o meu filho mais velho a ver o Benfica e só ele é que me fazia cumprir a promessa de não voltar a ver um jogo na Luz enquanto LFV for presidente, mas até que faça os 3 anos não entra, portanto e, como só os completará em Junho, só na próxima época.
um amigo meu, socio e o filho também entraram e ele na altura tinha dois anos e pico..
foi comprar o bilhete com o cartão, não aceitaram porque ele tinha menos de 3 anos, ele perguntou então se podia comprar um normal... e entrou no estádio sem problemas nenhuns...
ou foi "sorte" ou nem sequer inspeccionam os bilhetes como deve ser..