CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

carlossebenta

QUERO................QUE O BENFICA GANHE POR 6 - 0, QUE A NET NAO SE ENGASGUE, CERVEJA E CAJUS SEMPRE QUE NECESSITE,  2 TOP MODELS VIRGENS A FAZEREM-ME FESTINHAS E UM CHARUTO DON PACO......ALGUEM QUE VA TRATAR DISTO....RAPIDO

rocky

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 18:26
nao percebo ... se o Bola leva o Asdrubal ver os jogos , porque razao nao podem entrar crianças com menos de 3 anos  :confused:
O Asdrúbal em breve apaga as 100 velas, ainda o Bola era um jovem com 137 anos quando o adoptou...

De todas as formas, tanto quanto sei, o Bola também fez uma promessa de não voltar a ver o Benfica ao vivo enquanto LFV for o presidente, se não estou em erro.
O que vale é que o Bola vai durar no mínimo mais 50 ou 60 anos se não, se calhar jamais voltaria a ver um jogo nosso no Estádio.
o Bola ( e nòs todos ) merecia ver o Benfica na final da champions no nosso estàdio em 2014 , com o sem o Vieira  :metal:

paulomaia1972

Citação de: Josh em 24 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 24 de Fevereiro de 2013, 18:35
Eu antecipo-me: "é até rebentar com o Enzo e com o Ola John "  :metal:

Mas queriam que o JJ poupasse o Enzo? Poupanças é na quarta, não hoje.
Então porque poupa Melgarejo?

MAXADEX 3000

hoje é para ganhar e como tenho visto aqui comentarios, "o ola john rebenta", nem tem tido a craga de jogos de outros tirando o os ultimos 2... na quarta descansa

DanizaoSlb

Citação de: carlossebenta em 24 de Fevereiro de 2013, 18:41
QUERO................QUE O BENFICA GANHE POR 6 - 0, QUE A NET NAO SE ENGASGUE, CERVEJA E CAJUS SEMPRE QUE NECESSITE,  2 TOP MODELS VIRGENS A FAZEREM-ME FESTINHAS E UM CHARUTO DON PACO......ALGUEM QUE VA TRATAR DISTO....RAPIDO

A Cerveja e cajus consigo. O resto é mais dificil. Eu compro as gaijas com o NIF do Cavaco. E os charutos com o NIF do Coelho

Lúcio Gomes

Por acaso acho bem ele rodar os laterais, para um jogo na Luz o "risco" é mais reduzido. O Luisinho não tem estado mal. Podia era rodar o Enzo e um dos alas, pelo André Gomes/Almeida e Urreta, mas não os convocou, portanto...

Patrick_slb

Era o onze que tinha em mente tirando o Ola John e Enzo que podiam ter sido substituidos por André Gomes e o Urreta (se tivesse sido convocado...). Veremos como corre o jogo.

sergio19azb

Citação de: carlossebenta em 24 de Fevereiro de 2013, 18:41
contentava-me com as gajas ;D ;D

-Benfica!

ARTUR

MAXI                LUISÃO           GARAY         LUISINHO

MATIC
                                                      ENZO

SALVIO                                                    OLA JOHN
                                                     LIMA
                                                            CARDOZO

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Citação de: DanizaoSlb em 24 de Fevereiro de 2013, 18:40

Luisinho? E depois diz que o campeonato é prioridade :confused: :disgust:

" A perda de pontos agora, não é fatal " :disgust:
Melgarejo pode estar com problemas. Já no último jogo se queixou.

DanizaoSlb

O JJ vai fazer o mesmo erro que fez na Choupana: jogar com o Luisinho.

Lúcio Gomes

Só para finalizar...tambem podia dar descanso ao Garay colocando o Jardel.