CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

DanizaoSlb

Hoje não é para fazer a mesma merda com a A.A.C (Associação de Autocarros de Coimbra).

É entrar bem em campo fazer uma boa 1ª parte e ir para o intervalo com uma boa vantagem para depois na 2ª parte acalmar.


carlossebenta

Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2013, 18:47
Luisinho a titular? Graças a deus


LOL, ah grandas benfiquistas crl.........uns dizem que vamos perder por causa do luisinho a titular, outros , gracas a Deus que joga...fdx, eu so podia ser deste grande clube crl.  lololol

Pedro_ElMago_10

Citação de: DanizaoSlb em 24 de Fevereiro de 2013, 18:50
Hoje não é para fazer a mesma merda com a A.A.C (Associação de Autocarros de Coimbra).

É entrar bem em campo fazer uma boa 1ª parte e ir para o intervalo com uma boa vantagem para depois na 2ª parte acalmar.

Isso era muito bom mas eu acho que vai ser um jogo muito dificil!!

DanizaoSlb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: DanizaoSlb em 24 de Fevereiro de 2013, 18:50
Hoje não é para fazer a mesma merda com a A.A.C (Associação de Autocarros de Coimbra).

É entrar bem em campo fazer uma boa 1ª parte e ir para o intervalo com uma boa vantagem para depois na 2ª parte acalmar.

Isso era muito bom mas eu acho que vai ser um jogo muito dificil!!

Sim. Temos é que não complicar o jogo. Tornar o jogo facíl que é aquilo que tem faltado.

Sotark

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2013, 18:45
Não entendo o porquê de Luisinho a titular.  :confused:

Temos de poupar no campeonato para o jogo da taça da liga na quarta-feira.

diabinho99


Andris

Enquanto fazia o meu 11 aqui no tópico, pensei em meter o Luisinho a titular no lugar do Melga. Já percebi o porquê. De resto, é previsível e é para GANHAR! :slb2:

Pedro_ElMago_10


sesudo


ela é benfiquista

Citação de: carlossebenta em 24 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2013, 18:47
Luisinho a titular? Graças a deus


LOL, ah grandas benfiquistas crl.........uns dizem que vamos perder por causa do luisinho a titular, outros , gracas a Deus que joga...fdx, eu so podia ser deste grande clube crl.  lololol

LOOOOL

redfox1904

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2013, 18:45
Não entendo o porquê de Luisinho a titular.  :confused:

O JJ a complicar para conferir um maior grau de imprevisibilidade do resultado.

Querem ver? Querem ver??

Agora só com 10 para ver se conseguimos!

Se conseguir ganhar, para a próxima joga sem guarda-redes.

MAXADEX 3000


subLiminar

O Gomes e o Urreta deviam jogar pelo Enzo e Ola. Eles estão podres!

Chelas

Citação de: carlossebenta em 24 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2013, 18:47
Luisinho a titular? Graças a deus


LOL, ah grandas benfiquistas crl.........uns dizem que vamos perder por causa do luisinho a titular, outros , gracas a Deus que joga...fdx, eu so podia ser deste grande clube crl.  lololol

Ainda bem que todos temos gostos diferentes, basta termos o mesmo pensamento: Ganhar :)