CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

luiscarvalho

Citação de: HuRi em 24 de Fevereiro de 2013, 22:09
Citação de: luiscarvalho em 24 de Fevereiro de 2013, 22:07
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2013, 21:59
Citação de: PudimDanone em 24 de Fevereiro de 2013, 21:16

ora aí está a razão pela qual o paços ainda não deu o salto europeu....os mais consagrados recusam-se a vir para a capital do móvel sabendo que têem de vestir essa coisa enfiada na cabeça.


Grande grande Treinador  O0

e grande admirador do JJ


JJ  o melhor treinador da liga claramente , o vitor pereira ate ja mete nojo , aziado

Carrega Bbenfica  :slb2:

Rei

Como tinha dito antes do jogo, foi tranquilo. O Benfica contra equipas que queiram ganhar o jogo costuma ter muitas facilidades em criar oportunidades, foi o que aconteceu. Esta equipa do Paulo Fonseca teve coragem de tentar ganhar na luz.

Sobre o jogo, absoluto controlo por parte do Benfica, calmo e eficiente.

HuRi

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos

Ouve lá, mas tu estás-te a queixar do quê em concreto?? de termos ganho com uma simplicidade aterradora?

Mete os olhos ali WC e vê as diferenças entre fio de jogo e falta dele. Essas coisas que tu falas demoram anos a consolidar!

ele há cada um...

JustMe

Ver gente a queixar-se de um Benfica que ganha à 3.ª melhor equipa deste campeonato com esta facilidade e sem acelerar muito é incompreensível. Palavra.
Se os jogadores forçassem demasiado e goleassem por 5 ou 6, deveriam ter sido mais inteligentes e poupar-se fisicamente para o que aí vem. Se ganhassem por 1 sem correr quase nada... deviam ter-se esforçado mais para mostrar um futebol assombroso e intimidador. Enfim.

Nem todos podem ter uma equipa que ganha à rasca com um penálti marcado e outro ridiculamente falhado pelo meio, mas esta ainda vai servindo.


Wach Wíinik

Hoje, mais um petardo no estádio. Estes gajos só aprendem quando nos meterem a "verga" forte e feio...  :disgust:

...ou se calhar nem assim...

JustMe

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Fevereiro de 2013, 22:16
Hoje, mais um petardo no estádio. Estes gajos só aprendem quando nos meterem a "verga" forte e feio...  :disgust:

...ou se calhar nem assim...

Essa é outra. Não façam um esforço para identificar e expulsar esses palhacitos, que depois choram com a interdição do estádio. Ridículo.

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 20ª Jornada

SL Benfica 3 - 0 Paços Ferreira

Estádio: LUZ

Árbitro: João Capela

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Fonseca

Pós Jogo

Enzo 8', Cardozo 47', Salvio 84';

Resumo do Jogo

Enzo 43', Luisinho 90';

Enzo 46', Cardozo 62', Ola John 71';
Carlos Martins 46', Gaitán 62', Aimar 71';

Cícero 68', Vítor 79', Hurtado 88';
J. Poulsen 68', Caetano 79', Manuel José 88';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Paulo Fonseca




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.50) X (5.20) Paços Ferreira (10.50)

Informação dos bilhetes

Contactos




luiscarvalho

O Paços jogou , e tentou ganhar , já a semana passada a ACADÉMICA, meteu o autocarro em cima da baliza e não jogou para ganhar , e acabaram mesmo por perder , porque o Benfica ganhou  :flagglorioso:

luiscarvalho

Citação de: parras_bs em 24 de Fevereiro de 2013, 22:11
40 mil na luz num domingo a noite, muito bom

Grande vitória contra uma boa equipa e depois de um eforço feito na quinta feira.
Espero que o paços consiga manter o terceiro


Benfiquistas nao desiludem   :bow2:


:slb2:


fidelito

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos

Ouve lá, mas tu estás-te a queixar do quê em concreto?? de termos ganho com uma simplicidade aterradora?

Mete os olhos ali WC e vê as diferenças entre fio de jogo e falta dele. Essas coisas que tu falas demoram anos a consolidar!

o futebol está muito diferente do que era aqui há uns anos.... não remates de longe, as equipas estão muito mais iguais na qualidade tactica e a condiçao fisica impera.
nao peço o benfica dos outros tempos, nem o benfica do ataque  à maluca de 2010 !!
e nem pela cerimonia de rematar  à baliza , uma sucessao de maus passes, ou a bota furada que deixa uma bola passar pela linha lateral. isso sp havera num jogo. momentos maus. o que eu acho é que futebol de caixinha inconsequente que depois resulta em perdas de bola, ou a bola a ter que vir até ao artur para estarmos em posse dela, é resultado de mau futebol. nao é gestao de jogo, nao é isso que é controlar, dominar e jogar de forma tranquila.
nao é a atitude ou esforço que eu coloco em causa, é a inteligência de processos de decisao. porque eu sei que em jogos mais dificeis e intensos a equipa joga de uma forma diferente.
simplesmente eu acho que quem paga para ver um jogo deve ser recompensado por isso, porque se fosse só pela vitoria, aos 9 min tinha-me vindo embora.

simplesmente gosto mais de ver momentos de golo iminente no jogo, do que caixinhas irritantes de apenas controlo de posse de bola.
se a segunda hipotese for igual ou mais importante que a primeira entao baixem os preços dos bilhetes entao




Huguenot