2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

[R]

Não acaba 11 contra 11. Este Paixão é um artista. Cada vez que um do Leixões cair e rebolar com o barulho na bancada la vai ele a sprintar mostrar o cartão.

Rikhart

Então agora não caem em cima do miguel rosa? Acho piada que o luciano perde uma bola é de cepo para baixo, o miguel rosa faz um passe completamente falhado é na boa.

Red skin

joao_manike

O Rosa a distriubuir jogo é uma bosta. Mas o Luciano é a pior coisinha que está em campo, não há ali qualquer coisa que possa ser trabalhada. É burro, cepo, só serve para dar porrada.

Rikhart

Red skin

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 11:35
Então agora não caem em cima do miguel rosa? Acho piada que o luciano perde uma bola é de cepo para baixo, o miguel rosa faz um passe completamente falhado é na boa.
q raio de comparação... lol

Velazquez

Se o Luciano perdesse só uma ou outra bola estava muito bem

Red skin

MANOCAS37

Todos jogadores falham. é normal o Rosa falhar. O Luciano era normal era acertar alguma coisa

Red skin

O Lucy nem a cheira... e qd a cheira fica sem ela... nunca está onde deveria estar... q nódoa!