2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

JPSilva

Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2013, 13:00
É olhar para a maneira como o Leixões joga e como joga o benfica.
Isto tem alguma coisa a ver com jogadores?

Pois mas o Leixões não mudou o plantel 3 ou 4 vezes como o Benfica já fez este ano.

lonstrup

Não compares os nossos profissionais aos do Leixões.

Os nossos não tiveram de se esforçar nem 1/4 do que os do Leixões esforçar para ganhar o ordenado que ganham hoje.

Redady

Por isso é que há baixas assistências aos jogos dos putos. Eu estou aqui deitado com o portátil a ver e só dá vontade de desligar. Se fosse no Estádio acho que morria de tédio.
Assim como o redes do Leixões. Não fez uma defesa de grau elevado.

nfgl

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2013, 13:01

Pois mas o Leixões não mudou o plantel 3 ou 4 vezes como o Benfica já fez este ano.
Pois, mas tomara a malta do Leixões ter as condições de treino que o Benfica oferece aos seus jogadores.

Rikhart

Ter posto o joão mario a extremo esquerdo foi lixar de uma assentada só o miguel rosa e o bryan...

komytis

para mim gestão não é ter um tipo que faz um frete para jogar (sidnei), e ter um defesa central jovem com vontade de mostrar (fabio) no banco de suplentes

PattyBrooks

Curiosamente eu apenas acho que o problema está no treinador... não se pode esperar uma equipa só de grandes promessas. Uns serão sempre melhores que outros, agora táctica nem vê-la, equipa só de nome! Assim é impossível.

biumbs

Roting

Redady

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 13:03
Ter posto o joão mario a extremo esquerdo foi lixar de uma assentada só o miguel rosa e o bryan...
Eheheh ... foi brilhante! ;D

faneca_slb4ever

biumbs

nfgl

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 13:02
Não compares os nossos profissionais aos do Leixões.

Os nossos não tiveram de se esforçar nem 1/4 do que os do Leixões esforçar para ganhar o ordenado que ganham hoje.
Eles até se podem esforçar ou não, mas a ideia que dá, e não é de agora, é que não fazem a minima ideia do que vão fazer lá para dentro.