2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Sintraboy

Muitos jogadores ali não tem qualidade para jogar no Benfica...Mas isso a culpa não é deles.

Bruno Silva

Não me lembro de ver o redes deles a fazer uma defesa (não vi a 1º parte, felizmente..).

faneca_slb4ever

MrFire

Péssimo este treinador.

Seria dificil por: Cancelo Sidnei Fabio Cardoso e Bryan na Defesa?!? Pimenta, Cafu e Rosa no Meio Campo?!?

nfgl

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 13:06
Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2013, 13:04
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 13:02
Citação de: nfgl em 23 de Fevereiro de 2013, 13:00
É olhar para a maneira como o Leixões joga e como joga o benfica.
Isto tem alguma coisa a ver com jogadores?
Não compares os nossos profissionais aos do Leixões.

Os nossos não tiveram de se esforçar nem 1/4 do que os do Leixões esforçar para ganhar o ordenado que ganham hoje.
Eles até se podem esforçar ou não, mas a ideia que dá, e não é de agora, é que não fazem a minima ideia do que vão fazer lá para dentro.
Eu acrescentaria «o que fazer com a bola» nessa lista.

Mas não saber o que fazer na sua profissão fala bastante do profissional em questão, ou não?
Nem com bola nem sem bola.
É lógico que há aqui rapazes que davam bons calceteiros, outros bons padeiros.
Mas há outros que até têm jeito para isso.

Aqui há um claro problema de orientação técnica.
O que também vem na linha da carreira do treinador.

darkwolf

mais um jogo fraco, em que mais uma vez não houve colectivo, zero de oprtunidades de golo, ausência de qualidade de vários jogadores e em que o banco era composto por 4 defesas.

luiscarvalho

Spider1502

O importante da equipa B é formar jogadores...

Forma a ganhar, melhor, senão é importante formar jogadores!

rastilho

Citação de: insan em 23 de Fevereiro de 2013, 12:57
So vi estes ultimos 20 minutos e até gostei de alguns jogadores. Miguel Rosa, Guzzo, Carole, Lindelof, Bryan e Cancelo. Agora não sei como é que ainda não viram que o Deyverson nunca será jogador de 1ª liga futebol, quanto mais do Benfica
Corrigido...

sergio19azb

Citação de: Machibombo em 23 de Fevereiro de 2013, 13:08
Que tal o Bryan?
Tanto o Bryan como o Cancelo, Fábio Cardoso, Carole e Miguel Rosa merecem jogar numa equipa melhor. Estes jogadores na A a jogar ao lado de craques como Matic e Salvio, seriam infinitamente melhores. Quando se joga ao lado de Deyversons, Lucianos e cepos Lda é difícil fazer alguma coisa.

Rikhart

Citação de: Machibombo em 23 de Fevereiro de 2013, 13:08
Que tal o Bryan?

Bem defensivamente, mas esteve no geral abaixo do que já fez, tb nesta equipa era complicado fazer melhor, nenhum se safou.

Já agora para dizer que quando numa equipa inteira, não há um que escape, é de olhar para o treinador... A equipa tem muito mais qualidade do que mostrou hoje (e noutros jogos). Equipa muito mal montada, jogadores mal escolhidos, etc... Zero de fio de jogo, não há jogadas estudadas, assim nem os jogadores evoluem minimamente.

Rei

O importante na equipa B é avaliar bem os jogadores, os resultados a mim dizem-me zero, desde que se mantenham na segunda liga fico contente. Mas é claro que o Benfica vai ter de ajustar este plantel para o ano.

Rikhart

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2013, 13:10
O importante na equipa B é avaliar bem os jogadores, os resultados a mim dizem-me zero, desde que se mantenham na segunda liga fico contente. Mas é claro que o Benfica vai ter de ajustar este plantel para o ano.

O mais importante é mas é mudar de treinador, porque assim os nossos jovens não evoluem népia.

komytis

Citação de: delduin em 23 de Fevereiro de 2013, 13:05
Quem me dera que todos os anos conseguissemos ir buscar 2 ou 3 jogadores à nossa equipa B. Não digo que joguem bem nem nada, mas além de terem ido buscar-lhes 2 pilares, os 2 objectivos desta época estão praticamente assegurados. Um é o reforço da equipa A e o outro é a manutenção
sei que és benfiquista como eu
mas foda-se, caga nesses  objectivos de merda, porque se o principio da B for jogar futebol com algum critério terás mais jogadores na equipa A independentemente dos resultados, muito embora eu seria capaz de arriscar que se jogassem com alguma táctica nunca poriam em risco a manutenção.
isso de ter saído dois jogadores em nada teve a ver com o norton, a responsabilidade foi zero, garanto-te, porque se lhe dão valor e crédito pelos andrés, então dão-lhe o quê, pelos deyversons, cornejos, elvis, lucianos, derlis, correas etc etc etc etc