Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ICraPBullets

cada vez está melhor

"vocês hão de se sentar um dia e aplaudi-lo de pé"  :coolsmiley:

Blitzer

É isto que nós queremos Filip !

Excelente entrada !

BlankFile

Tenho uma enorme confiança na qualidade deste jogador, porque sei perfeitamente o que vale. Já o conheço há algum tempo.  Vai singrar no Benfica. Guardem este post à vontade.

slbenfica_croft

Ontem esteve melhor.

O pormenor da primeira finalização, primeiro tirando o defesa do caminho e depois inteligentemente colocando a bola no canto superior é um cheiro do que pode dar.

Na segunda finalização foi o que pode fazer, o defesa foi muito agressivo e só conseguiu rematar já em esforço e depois...

valeu o roberto aos gregos, que são uma merda e que nos roubam 5 pontos...

O Djuricic é um belissimo jogador. Não tenho dúvidas disso, porque quem o conhece sabe que ele vale INCOMPARAVELMENTE mais do que o que tem feito.

SLBCARLOS

a jogar em 433, marko, djuri e o sulej tem tudo para brilhar. 

agora continuar a jogar em táticas suicidas do catedratico como o 442 que e mais um 424, e para queimar este tipo de jogadores. 

BC

Irrita-me jogadores ameninados e que tenham medo de meter o pé à homem.
Ontem levou um puxão de orelhas do JJ por causa dessa merda.

É para pressionar, meter o pé, ir a luta, morrer pela camisola. Contra o Sporting se tiver a mentalidade do jogar por jogar, que vá pó cr'l.

Andris

Ele estava a jogar a que posição?

jmcruz

Entrada boa com atitude. As coisas até podem não sair, mas se correres e deres tudo disfarças esses promenores. Ainda vais a tempo de mostrar o que vales

Shoky

Podia ter sido herói...duas vezes.
Muito longe do flop que fazem dele. Com tempo parece-me que vai lá.

MrJohnny

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2013, 00:44
Podia ter sido herói...duas vezes.
Muito longe do flop que fazem dele. Com tempo parece-me que vai lá.

A primeira é um belo momento do Djuricic e foi uma boa parada do guarda-redes. Na segunda estava muito pressionado, não deu para fazer melhor, se acerta bem na bola não havia Roberto que valesse ao Olympiacos...

ivoalexandre

Adoro ver a malta dum dia para o outro mudar a opinião de um jogador  O0

Às vezes esquecem-se que jogadores como di maria, fábio coentrão demoraram o seu tempo a adaptar-se e a brilhar.

Tenham paciência, temos um grande plantel, sem nenhuma dúvida. Tanto Djuricic como Sulejmani ainda vão dar muito que falar.

Batuta Vermelha

Tem tudo para brilhar, com excepção do treinador que não sabe ( ainda) onde o por no campo.

Rickfy

Entrou bem no último jogo, mas podia e devia ter feito melhor. Tem que acordar para a vida e meter o pé e decidir mais rápido o que fazer. Contudo os pormenores que teve foram de grande qualidade, pena não ter conseguido marcar.

Tem que melhorar!

Çula


abar85