Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

candona

Menos paleio e mais trabalho. Tás aqui para servir o Benfica e nao o contrário

Bethinho

" A situação não é boa, mas vou dar o meu melhor para entrar na luta e, no futuro, convencer o treinador."

essa é que tem que ser a atitude,se bem que ás vezes convencer o treinador é.....coiso...

acemessiae

Sinceramente desta vez até gostei do que disse. Demonstrou vontade de trabalhar para melhorar a má situação que é visivel a todos, que é não calçar a bota.

Pior foi da outra vez. Desta melhorou, e muito, o seu discurso, a meu ver!

H2M

Convencer o treinador? Só se lhe fizerem uma lobotomia...

Workaluk

Nada de mal, disse que ia dar o melhor para ser opção.

É este tipo de declaração que tem que ser feita, acredito que quisesse dizer que o treinador era um imbecil e que estava arrependido por ter assinado, mas não, disse que tinha que trabalhar mais para ser opção, muito bem. O0

Tr - 17

É pena, mas não me parece fácil adaptar o Djuricic ao estilo de jogo do Benfica.

Para ter sucesso terá de sofrer uma pequena "transformação" na forma de jogar, porque sinceramente só lhe vejo com lugar no miolo.. mas teria de jogar de outra forma.

Espero que não seja desaproveitado.

Person14slb

Porque não este gajo fazer de Rúben Amorim?

Ou é ele ou o André Gomes.

redevil88

Só vejo duas opções para poder jogar neste Benfica, jogar como um falso extremo nesta variante do 4-3-3, o que reforçaria o meio-campo. Ou então assumir-se como aquele homem que pega realmente na bola, sendo mais um a defender em situação defensiva. Eu acho que é nisto que ele peca.

Workaluk

Citação de: Tr - 17 em 13 de Novembro de 2013, 12:17
É pena, mas não me parece fácil adaptar o Djuricic ao estilo de jogo do Benfica.

Para ter sucesso terá de sofrer uma pequena "transformação" na forma de jogar, porque sinceramente só lhe vejo com lugar no miolo.. mas teria de jogar de outra forma.

Espero que não seja desaproveitado.

Facil não seria, mas se houvesse a mesma vontade de como houve com o Enzo, poderia ser feito.

Mas como no caso do Enzo foi por necessidade e sorte, neste caso como não é necessário (ainda) , o Tacticas tá-se a cagar no miudo, esperemos é quando precisar dele, que não seja ele a cagar-se no Tacticas.

tixatixa

Anda a falar de mais...

BC

Se ele tivesse a jogar na posição dele e dissesse isso, até ficaria chateado. Agora quando nem jogar na sua posição o faz, é normal que esteja descontente...

Velazquez

Mais um exemplo em que não se pode dizer nada.Não falou nada de mal mas parece parece que falou mal e mandou bocas.Oh mentalidades que vêm cada coisa

MAGICAL ONE

queres ser utilizado com mais regularidade? experimenta nao falar tanto e jogar muito melhor... ::)

Alento

Acham impossível jogar no lugar do Amorim, mas com o Enzo mais atrás e ele no lugar do Enzo?

Velazquez

Se falar menos vai jogar mais e com mais regularidade?

Bem,parece que nem falou cá.É que cá falar não se pode,parece que fica sem tempo para jogar.O problema deve ser mesmo do tempo que fica curto