Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fever

Já sabes como é. O povo gosta é dos Maxis e dos Limas. A qualidade técnica é secundária, importa é correr muito.

VirtualKing

Não consigo ver nada neste gajo.

Aka

Fever, olha bem para o adversário. O Gil hoje está a jogar (e a defender) como o Cambuur e mesmo assim...

Aka

Há momentos em que parece daqueles primeiros jogos de pré-temporada contra uma selecção de Friburgo.

Flirt4ever

Está a jogar à frente do Lima.... O numero nas costas e mesmo so para enganar...

the_cali

Não consegue pegar. Vai ter de "sofrer" muito para ser opção.

Çula

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2014, 22:01
Está a jogar à frente do Lima.... O numero nas costas e mesmo so para enganar...

:huh:

Flirt4ever

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2014, 22:03

É veres onde muitas vezes recebe a bola e onde está o Lima.

Slb23

Só para avisar que os jogadores não são como os matrecos, eles saem das posições.

Hoje gostei, bem no passe.

Fever

O que eu sei é que inventou o quarto golo e agora apesar de ser facílimo lançou o lance do quinto.

Não estou para discutir preconceitos estúpidos. Se achas que o campeonato holandês é assim tão ridículo convém dar-lhe pelo menos alguns jogos completos para se adaptar.

Far(away)

RubbaDub

Esteve bem, não jogava sei lá desde quando, tem muito para dar ainda é um jovem, e tem de jogar a 10, ponto final, o katadratico que vá inventar para o crl.

Roronoa

Vê-se que é jogador. Há que ter mais alguma calma, que chega lá.

Chefe

Continuo a acreditar nele

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Çula

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2014, 22:04
Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2014, 22:03

É veres onde muitas vezes recebe a bola e onde está o Lima.

E com isso dizes que foi o jogador mais avançado da equipa?