Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 16:45
Não festejar um golo é a atitude mais nojenta e desrespeitosa que pode existir para com os adeptos de qualquer clube. Mas já aqui falei muitas vezes da atitude e comportamento dos sérvios (onde incluía o Matic) por isso não vou mais chover no molhado.

Ele nunca festejou um golo na vida e agora só porque o pessoal será habituado a brasileiros azeiteiros que fazem de tudo uma festa e depois de profissionais têm pouco, ele tem que começar a festejar para o pessoal gostar dele. O gang do chopinho era sérvio?

TigasSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 16:45
Não festejar um golo é a atitude mais nojenta e desrespeitosa que pode existir para com os adeptos de qualquer clube. Mas já aqui falei muitas vezes da atitude e comportamento dos sérvios (onde incluía o Matic) por isso não vou mais chover no molhado.

O Matic não festejava os golos? Ele nem sabia era como festejar, digamos que não tinha muito jeito para isso. Mas o festejo contra Braga e Olhanense dizem tudo. ;)

E não comparem o não-festejo do Marko com este. Este virou rapidamente as costas como se tivesse completamente amudado por não jogar mais.

Thorondor

Essa merda da conversa dos sérvios parece conversa de anti. Outro dia um porco que trabalha comigo veio com a história do Sérvia Lisboa e Benfica. Resposta: temos cinco sérvios no plantel. Tu no onze inicial habitual só até ao meio campo tens 5 brasileiros, (eltonto, mamilo, maipit, sandrinha e cacetando) e agora começou a jogar (isto foi em dezembro) o c. eduardo. O teu clube passou de fruta corrupção e putedo para Futebol canarinho do porco? Desandou fodido nem nisso falou mais nenhuma vez. Porcos do caralho.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nikas em 16 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Janeiro de 2014, 16:40
Não festejou porque é um jogo de merda contra uma equipa de merda com as bancadas vazias. Vindo como craque, e caro, nem se sentiu no direito de festejar o que quer que seja. Compreendo, eu faria igual.

O Ivan não Gosta.

O Ivan não custou milhões, nem tem grande pressão ou expectativas sobre ele pelo que custou. Eu faria igual no lugar de cada um deles. Não é difcícil de perceber o que quero dizer.

RodrigoVivo

Dois golos em seis meses não é nada mau!

Workaluk

Não têm mais nada para protestar?

Sinceramente, anda o clube a ser destruido por duas bestas quadradas, mentirosas e desonestas, e anda-se aqui a protestar com um puto que marcou um golo num jogo a feijões, e não festejou!

Eu faria o mesmo, se só apostassem em mim, para jogos sem interesse e de competições inuteis... Eu faria o mesmo se não estivesse a conseguir me adaptar a uma nova realidade e estivesse desmotivado...

Não vejo nada de mal nisto, como não vi nas declarações que fez á umas semanas... O treinador podia aprender uma coisinha com ele acerca da ser respeitador nas declarações que faz, insulta-me mais como sócio e adepto, ouvir o treinador dizer as barbaridades que diz, que este miudo não festejar um golo contra a potência Leixões (com o devido respeito) na fabulástica Taça da Liga.

Palmeirinha

Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 16:45
Não festejar um golo é a atitude mais nojenta e desrespeitosa que pode existir para com os adeptos de qualquer clube. Mas já aqui falei muitas vezes da atitude e comportamento dos sérvios (onde incluía o Matic) por isso não vou mais chover no molhado.

Ele nunca festejou um golo na vida e agora só porque o pessoal será habituado a brasileiros azeiteiros que fazem de tudo uma festa e depois de profissionais têm pouco, ele tem que começar a festejar para o pessoal gostar dele. O gang do chopinho era sérvio?
Ia jurar que festejou o golo que marcou na Champions...

evorici

Citação de: Palmeirinha em 16 de Janeiro de 2014, 17:05
Citação de: Thorondor em 16 de Janeiro de 2014, 16:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 16:45
Não festejar um golo é a atitude mais nojenta e desrespeitosa que pode existir para com os adeptos de qualquer clube. Mas já aqui falei muitas vezes da atitude e comportamento dos sérvios (onde incluía o Matic) por isso não vou mais chover no molhado.

Ele nunca festejou um golo na vida e agora só porque o pessoal será habituado a brasileiros azeiteiros que fazem de tudo uma festa e depois de profissionais têm pouco, ele tem que começar a festejar para o pessoal gostar dele. O gang do chopinho era sérvio?
Ia jurar que festejou o golo que marcou na Champions...

É obvio que ele festejou, alias na holanda sempre que marcava tambem festejava.

Bethinho

deve estar cá com uma moral para festejar golos....

acemessiae

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Janeiro de 2014, 17:01
Dois golos em seis meses não é nada mau!

Vendo o tempo que jogou, fazendo o balanço com golos e exibições, diria que merecia mais para ajudar a que desenvolvesse o potencial.

O gajo é muito bom, só precisam de o pôr a jogar, e saber motivá-lo. Mas o JJ não sabe o que é isso...

Carlitos Tevez

Não te ponhas fino não... Tas muito verdinho ainda

Bethinho

Citação de: acemessiae em 16 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: RodrigoVivo em 16 de Janeiro de 2014, 17:01
Dois golos em seis meses não é nada mau!

Vendo o tempo que jogou, fazendo o balanço com golos e exibições, diria que merecia mais para ajudar a que desenvolvesse o potencial.

O gajo é muito bom, só precisam de o pôr a jogar, e saber motivá-lo. Mas o JJ não sabe o que é isso...

O0

46Rossi

a culpa de ele não festejar é do pessoal que andou aí a dizer que não queria que ele repetisse por cá a pirosice que ele fazia lá na Holanda quando marcava um golo  ^-^

Skjaer

A pinta de craque está lá toda, o movimento, o toque de bola, falta tudo o resto e não só da parte dele.

Darko

Também não tenho muitos motivos para festejar as exibições dele. Que seja um sentimento que melhore com mais entrega ao jogo e adaptação ao futebol que esta a demorar, a qualidade esta lá.