Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

G10

Dejavu_Text

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:03
Continua a contar como Jesus como um avançado.

E enquanto assim for, não se verá o quão bom ele é.

Precisa de jogar mais de acordo com as suas características e de ser aposta mais regular.

Como não vamos ver nem uma coisa nem outra com Jesus, estamos a desaproveitar mais um jogador. O Jesus potencia 2 para desaproveitar 7 ou 8.

Pois o verdadeiro problema é mesmo esse é que para o JJ é avançado e o homem é um dez já o Bruno  César era um 10 e o JJ encostava-o na ala, todos já perceberam que para o Jorge Jesus a posição 10 não conta, apenas se safou o Aimar, agora a direcção ter um treinador que não conta com a posição 10 e andar sempre a comprar numero 10, isto é que não se percebe quando ainda não temos um verdadeiro defesa esquerdo mesmo nosso, esta é uma gestão desastrosa e os resultados com muita pena minha são sempre os mesmo ano após ano infelizmente, depois vêm dizer aos sócios que é um 9 e teimam em por o homem a 9, já o Marko é mais 10-9 e anda sempre encostado na linha.

werty10

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 19:08
Cada vez que veio atrás do meio campo receber a bola e organizar jogo viu-se o bom jogador que é.

Enquanto continuar a ter de jogar de costas para a baliza para fazer só tabelas.... enfim.

Não sei que jogo viste, mas não foi o mesmo que eu.

O Djuricic foi dos piores jogadores em campo e só o golo ajudou a atenuar mais uma exibição muito pobre.

E para mim nem essa desculpa de jogar a avançado faz sentido já que foram várias as vezes em que apareceu a organizar e falhou redondamente. Em dois lances podia mesmo ter sido decisivo, mas decidiu sempre mal.

E depois o facto de não ter festejado o golo não me agradou muito.

Portuguese Giants

eh pá, até a forma como festeja ou não festeja os golos criticam  :disgust: :disgust: :disgust:

HS10

Citação de: Dejavu_Text em 16 de Janeiro de 2014, 20:00
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:03
Continua a contar como Jesus como um avançado.

E enquanto assim for, não se verá o quão bom ele é.

Precisa de jogar mais de acordo com as suas características e de ser aposta mais regular.

Como não vamos ver nem uma coisa nem outra com Jesus, estamos a desaproveitar mais um jogador. O Jesus potencia 2 para desaproveitar 7 ou 8.

Pois o verdadeiro problema é mesmo esse é que para o JJ é avançado e o homem é um dez já o Bruno  César era um 10 e o JJ encostava-o na ala, todos já perceberam que para o Jorge Jesus a posição 10 não conta, apenas se safou o Aimar, agora a direcção ter um treinador que não conta com a posição 10 e andar sempre a comprar numero 10, isto é que não se percebe quando ainda não temos um verdadeiro defesa esquerdo mesmo nosso, esta é uma gestão desastrosa e os resultados com muita pena minha são sempre os mesmo ano após ano infelizmente, depois vêm dizer aos sócios que é um 9 e teimam em por o homem a 9, já o Marko é mais 10-9 e anda sempre encostado na linha.

JJ o homem é 10 pah!!! Está nas costas e tudo...

Red skin

Vejo-lhe dada tanta chance com tão pouco aproveitamento...

andres10

A sério que ainda continuam com essa história da posição?

Variadas vezes corria com a bola a partir do meio-campo e até foi aí que demonstrou as maiores deficiencias no jogo. Sempre mal a decidir.

É óbvio que está sem confiança, mas também é óbvio que o talento está lá. Pode ser que comece a perceber que está a perder o comboio, e que se esforce para se afirmar.

PudimDanone

Citação de: Red skin em 16 de Janeiro de 2014, 22:54
Vejo-lhe dada tanta chance com tão pouco aproveitamento...

Gostava de saber o que consideras "tanta chance", até parece que o gajo tá farto de jogar

Patrick_slb

Acho que é óbvio que está a ter dificuldades na adaptação e o JJ não ajuda nada também.

slbenfever

Bom golo, mas ainda muito longe daquilo que pode valer.

Capfca

Tem traços de craque, estão lhe a faltar mais minutos e jogar mais livre, ou seja, na sua função de construtor.
Mas a bruxa pensa que ele é um Saviola hahahaha
Espero que se adapte rápido e que comece a mostrar o que realmente vale, não será bom que lhe aconteça como o Ola John pois começa a ser muito dinheiro deitado fora.

gyn

Das novas contratações era mesmo aquele que pensei que fosse entrar de caras no 11,e que ia ser dos melhores....mas enganei-me redondamente,nem sei o que se passa com ele,essa do numero 10 já não pega,falta-lhe garra e querer...

sergio19azb

Citação de: gyn em 17 de Janeiro de 2014, 01:34
Das novas contratações era mesmo aquele que pensei que fosse entrar de caras no 11,e que ia ser dos melhores....mas enganei-me redondamente,nem sei o que se passa com ele,essa do numero 10 já não pega,falta-lhe garra e querer...
O rapaz pensava que era chegar, ver e vencer ... Aqui é dificil garantir um lugar no 11, ainda para mais com Jesus a treinador. Vai ter que ter paciencia e nós também. Não vale a pena querer despachar um jogador com tanta qualidade só porque não está a jogar com regularidade.
Ao Quintero tem acontecido o mesmo, um craque com tiques de vedeta que não se tem esforçado por merecer um lugar no 11 do clube.