Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lcgs

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:16
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:03
Pensem duas vezes antes de escreverem baboseiras. Djuricic é para ficar. É um jogador de grande qualidade.
No FM, porque na Catederal ainda não mostrou nada. Parece que vejo o David Simão quando vejo este tipo mexer se em campo.

Se sair do clube será um enorme erro.

O que se discute é o empréstimo, para ganhar calo, rodagem, e cabedal. Ele no SLB não joga, por 3 motivos:
-Opção do Jasus;
-Está tapado na tactica;
-Está a cumprir um plano de fortalecimento muscular e aumento de peso.
Sair 6 meses só lhe faria bem.

Kaká

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Nick Valensi em 21 de Janeiro de 2014, 14:26
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2014, 14:08
Que vá, faz tanta falta como a fome. Como o Ola John.

Djuricic e Ola John são excelentes jogadores.
Podes questionar a sua contratação (tendo em conta que já tínhamos Bernardo e Cavaleiro na calha), mas é inegável o seu valor.


por enquanto sao jogadores médianos, nao mostraram nada em campo.

Do que vi do Cavaleiro no Benfica, até agora é mais opção que o Ola John.
Bernardo Silva ainda não vi porque ainda não jogou tempo suficiente pelos A.

Baron_Davis

veio como "10", substituto de Aimar, naturalmente tinha expectactivas e ambições em ser peça chave na equipa. está a correr tudo ao contrário e, psicologicamente, deve estar de rastos.

é um jogador de qualidade mas, como tantos outros, senão jogar 7 ou 8 partidas seguidas, não pode crescer e dificilmente demonstrará o que vale.

EPluribusUnum

Ainda o vendem na ânsia de terem dinheiro para cromos novos.

E depois quando brilhar noutros sítios, chora-se.

Far(away)

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:24
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:16
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:03
Pensem duas vezes antes de escreverem baboseiras. Djuricic é para ficar. É um jogador de grande qualidade.
No FM, porque na Catederal ainda não mostrou nada. Parece que vejo o David Simão quando vejo este tipo mexer se em campo.

Se sair do clube será um enorme erro.

O que se discute é o empréstimo, para ganhar calo, rodagem, e cabedal. Ele no SLB não joga, por 3 motivos:
-Opção do Jasus;
-Está tapado na tactica;
-Está a cumprir um plano de fortalecimento muscular e aumento de peso.
Sair 6 meses só lhe faria bem.

Acho bem enfraquecer o plantel na segunda metade da época.

lcgs

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:24
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:16
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:03
Pensem duas vezes antes de escreverem baboseiras. Djuricic é para ficar. É um jogador de grande qualidade.
No FM, porque na Catederal ainda não mostrou nada. Parece que vejo o David Simão quando vejo este tipo mexer se em campo.

Se sair do clube será um enorme erro.

O que se discute é o empréstimo, para ganhar calo, rodagem, e cabedal. Ele no SLB não joga, por 3 motivos:
-Opção do Jasus;
-Está tapado na tactica;
-Está a cumprir um plano de fortalecimento muscular e aumento de peso.
Sair 6 meses só lhe faria bem.

Acho bem enfraquecer o plantel na segunda metade da época.
Estás a passar o limiar da burrice... Enfraqueces o plantel quando despachas jogadores que são necessários, que são mais valias. Este não é mais valia (avaliando pelo que não joga, e avaliando pela sua performance quando joga).
Digo mais: Ao emprestar este, abres caminho a novos miúdos, o que vai fortalecer o plantel, e não enfraquecer. Haja paciência!

|OnE|

Mito 35.
Emprestar jogadores que mal jogam vai abrir lugar aos miúdos.

EPluribusUnum

A burrice é o burro-mor meter um Lima deplorável a jogar em vez deste rapaz, por exemplo. Mas a médio-ofensivo.

Schleich

Tsk tsk, o André Gomes ganhou 1 minuto com a saída do Matic.

Far(away)

O limiar da burrice está em não conseguir ver além do presente. Nem perceber a qualidade do jogador em questão. Mas não é nada de novo.

Workaluk

È impressão minha, ou estamos naquela fase em que aparecem sempre todos os anos uns quantos a defender o treinador, mas que depois em Maio desaparecem até Janeiro do proximo ano?

lcgs

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:49
O limiar da burrice está em não conseguir ver além do presente. Nem perceber a qualidade do jogador em questão. Mas não é nada de novo.
Pois claro. Passa mais vezes no Seixal, e vê o que este menino apresenta. Para ter futuro, este menino de vinte e poucos anos vai ter muito que fazer pela vida, ainda para mais, com o teimoso do Jesus.
Eu não vejo a bola na TV nem me alimento de jornais. Estadio e Seixal são as minhas "fontes".

Far(away)

Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:54
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:49
O limiar da burrice está em não conseguir ver além do presente. Nem perceber a qualidade do jogador em questão. Mas não é nada de novo.
Pois claro. Passa mais vezes no Seixal, e vê o que este menino apresenta. Para ter futuro, este menino de vinte e poucos anos vai ter muito que fazer pela vida, ainda para mais, com o teimoso do Jesus.
Eu não vejo a bola na TV nem me alimento de jornais. Estadio e Seixal são as minhas "fontes".


Sou um mau benfiquista.

Peço desculpa.

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:55
Citação de: lcgs em 21 de Janeiro de 2014, 16:54
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 16:49
O limiar da burrice está em não conseguir ver além do presente. Nem perceber a qualidade do jogador em questão. Mas não é nada de novo.
Pois claro. Passa mais vezes no Seixal, e vê o que este menino apresenta. Para ter futuro, este menino de vinte e poucos anos vai ter muito que fazer pela vida, ainda para mais, com o teimoso do Jesus.
Eu não vejo a bola na TV nem me alimento de jornais. Estadio e Seixal são as minhas "fontes".


Sou um mau benfiquista.

Peço desculpa.
só te fica bem em reconhecer

|OnE|

Só posso assumir que o Artur no Seixal era o Chuck Norris das balizas.